fbpx
PUBLICIDADE

PL, partido de Bolsonaro, deve mudar identidade visual: veja

De acordo com informações divulgadas pela "CNN Brasil", ideia teria partido de pessoas próximas a Bolsonaro para tirar o vermelho e evitar, assim, qualquer alusão aos partidos de esquerda
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
PUBLICIDADE

O Partido Liberal, sigla presidida por Valdemar Costa Neto e a qual se filiou o presidente Jair Bolsonaro, mudará sua identidade visual.

PUBLICIDADE

A ideia, de acordo com o divulgado pela “CNN Brasil”, é tirar a cor vermelha do logotipo, pressão que teria vindo da equipe de Bolsonaro. [1]

No evento de lançamento da pré-candidatura à reeleição, no mês passado, uma versão monocromática com o logo apenas branco e azul já havia sido utilizada.

PUBLICIDADE

A emissora de notícias afirma que o diretório nacional da sigla vê na mudança de identidade visual “uma forma de materializarmos esse momento” de mudança do partido.

Foto: Reprodução/CNN

Os canais e o site do PL, contudo, seguiam com a identidade visual vermelha e azul em levantamento realizado pelo Boletim da Liberdade nesta terça-feira (7), reforçando que a mudança deve ser gradual.

Nas redes sociais, a associação liberal Livres ironizou a mudança.

PUBLICIDADE

“Para ser justo, agora só falta tirar o ‘liberal’ do nome”, publicou o perfil da organização.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?