fbpx
PUBLICIDADE

Atleta levanta bandeira imperial e é parabenizado por descendente de Pedro 2º

Dom Rafael de Orleans e Bragança, que está na linha de sucessão oficial dos pretendentes ao trono brasileiro, gravou vídeo divulgado nos canais do 'Pró-Monarquia'
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

As redes da Pró-Monarquia, canal oficial de comunicação do ramo dos descendentes de Pedro 2º que pleiteia o trono, agradeceram nesta segunda-feira (21) a comemoração do lutador Guto Inocêncio. O atleta celebrou uma vitória de uma luta no ONE Championship Full Fight com a bandeira do Império.

PUBLICIDADE

Em vídeo, Dom Rafael de Orleans e Bragança, que está na linha de sucessão dos pretendentes ao trono, deixou uma mensagem ao lutador.

“Olá, Guto. Fiquei sabendo da sua vitória na sua estreia do ONE Championship Full Fight realizado em Singapura e que, ao ser declarado vencedor, você ostentou orgulhosamente a bandeira do Império. Eu quero, portanto, enviar meus calorosos aplausos e estímulos para a sua carreira. Dom Pedro II sempre buscou identificar talentos excepcionais entre os brasileiros a fim de favorecê-los. E, de maneira bem mais modesta, eu não poderia deixar de seguir o exemplo dele e gostaria de compartilhar uma alegria com a vitória de um compatriota que vem engradecendo o nosso querido Brasil por meio do esporte. Conte sempre com a minha estima e minha torcida. Um abraço”. [1]

PUBLICIDADE

Nas redes, monarquistas celebraram o ato. “Que mais atletas pensem assim como Guto”, escreveu um internauta.

Outro disse que “Guto Inocente merece por todo seu verdadeiro patriotismo” e um terceiro pontuou a defesa que “todos nós monarquistas nos apresentamos para o mundo”.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?