fbpx

Atleta levanta bandeira imperial e é parabenizado por descendente de Pedro 2º

Dom Rafael de Orleans e Bragança, que está na linha de sucessão oficial dos pretendentes ao trono brasileiro, gravou vídeo divulgado nos canais do 'Pró-Monarquia'
Foto: Reprodução

Compartilhe

As redes da Pró-Monarquia, canal oficial de comunicação do ramo dos descendentes de Pedro 2º que pleiteia o trono, agradeceram nesta segunda-feira (21) a comemoração do lutador Guto Inocêncio. O atleta celebrou uma vitória de uma luta no ONE Championship Full Fight com a bandeira do Império.

Em vídeo, Dom Rafael de Orleans e Bragança, que está na linha de sucessão dos pretendentes ao trono, deixou uma mensagem ao lutador.

“Olá, Guto. Fiquei sabendo da sua vitória na sua estreia do ONE Championship Full Fight realizado em Singapura e que, ao ser declarado vencedor, você ostentou orgulhosamente a bandeira do Império. Eu quero, portanto, enviar meus calorosos aplausos e estímulos para a sua carreira. Dom Pedro II sempre buscou identificar talentos excepcionais entre os brasileiros a fim de favorecê-los. E, de maneira bem mais modesta, eu não poderia deixar de seguir o exemplo dele e gostaria de compartilhar uma alegria com a vitória de um compatriota que vem engradecendo o nosso querido Brasil por meio do esporte. Conte sempre com a minha estima e minha torcida. Um abraço”. [1]

Nas redes, monarquistas celebraram o ato. “Que mais atletas pensem assim como Guto”, escreveu um internauta.

Outro disse que “Guto Inocente merece por todo seu verdadeiro patriotismo” e um terceiro pontuou a defesa que “todos nós monarquistas nos apresentamos para o mundo”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?