fbpx

Arthur do Val se desfilia do Podemos e deixa recado para deputados

Parlamentar ligado ao MBL deve enfrentar processo que poderá resultar em sua cassação na Assembleia Legislativa de São Paulo
Foto: Divulgação/ALESP

O deputado estadual Arthur do Val pediu nesta terça-feira (8) desfiliação do Podemos, partido pelo qual concorreria ao Governo de São Paulo e pelo qual deve concorrer Sérgio Moro à presidência da República.

Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, a sigla já havia se manifestado de forma contrária às controversas declarações feitas na Ucrânia, como também aberto um processo disciplinar contra o parlamentar, que se filiou recentemente.

Em vias de enfrentar um processo de cassação, Arthur do Val enviou ainda uma carta para seus colegas da Assembleia Legislativa de São Paulo.

No texto, divulgado pelo jornal “Folha de S. Paulo”, o “Mamãe Falei” afirma “assumir e entender a necessidade” de a ALESP em aplicar-lhe uma punição, contudo afirmou que a “cassação se faz excessiva”.

Na sequência, comunicou aos demais deputados estaduais que “não mais concorrerei ao cargo de deputado, sendo este meu último ano nesta honrosa casa legislativa”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?