fbpx

Associação liberal abre financiamento coletivo para inaugurar ‘Casa Livres’: veja as fotos

Com quatro anos de existência e, de acordo com a divulgação, contando com 4 mil associados, Livres vê no projeto a criação da "Casa do Liberalismo Brasileiro"
(Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Prestes a inaugurar oficialmente seu mais novo escritório em São Paulo, a associação liberal Livres, que completa quatro anos de existência enquanto organização do terceiro setor em 2022, abriu um financiamento coletivo para finalizar seu mais novo empreendimento: a Casa Livres, que promete fazer ser a “Casa do Liberalismo Brasileiro”. [1][2]

A estrutura, segundo a entidade, “além de sediar o escritório da nossa equipe profissional”, “servirá de base para criação de projetos e realização de debates, cursos e uma série de outros eventos que visam o impulsionamento da liberdade por inteiro”.

Para a conclusão do projeto, o grupo quer alcançar R$ 70 mil por meio da coleta de doações. Até o momento da publicação desta matéria, o Livres já alcançou R$ 40.350. O financiamento coletivo está hospedado no site da “Benfeitoria”.

Dentre os benefícios prometidos pelo grupo aos doadores, estão a possibilidade de ter o nome gravado na entrada da estrutura, recebimento de brindes, direito a acesso a cursos, recebimento de livros autografados e até o direito de voto na escolha do nome que será definitivo da casa.

Organização dirigida pelo cientista político Magno Karl, o Livres deve inaugurar a Casa Livres oficialmente em fevereiro, por ocasião de sua Assembleia Geral.

Para saber mais, clique aqui.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?