fbpx
PUBLICIDADE

Daciolo surpreende e anuncia apoio a Ciro após ‘ordem do Espírito Santo’

Até então pré-candidato à presidência pelo Brasil 35, Daciolo destacou que esteve fazendo agenda no Ceará e que Deus teria pedido um encontro com Ciro, ocasião em que o político teria verbalizado 'Jesus como salvador'
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Cabo Daciolo, que se colocava como pré-candidato à presidência da República pelo Brasil 35, anunciou nesta quinta-feira (16) que se retirará da disputa de 2022 para apoiar Ciro Gomes, do PDT. [1]

PUBLICIDADE

O político e ex-deputado federal relatou que esteve com Ciro no Ceará, tendo o encontrado após a operação policial ocorrida nesta quarta-feira (15), e que a mensagem de apoio foi uma “ordem do Espírito Santo”.

“Ciro Gomes, o que o Espírito de Deus toca no meu coração, […] e está mandando eu dizer, é ‘irmãozão, no dia da eleição de 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Não sei porque eu estou dizendo isso, mas saiba que o Criador está mandando eu dizer isso. Continua, agora, no caminho do senhor”, disse Daciolo.

PUBLICIDADE

Antes, Daciolo havia relatado que sabe que um dia será presidente, mas que isso “vai acontecer no tempo do criador”, e destacou que Ciro teria “aceitado o Senhor” no encontro entre os dois no Ceará.

“Continua agora no caminho do Senhor. Jejua, ora, lê Bíblia, irmão, porque você verbalizou Jesus como salvador e libertador da sua vida. Quero dizer à sua esposa, família, filhos, Luíza, e a você meu irmão, que eu te amo. Foi um momento especial estar contigo ontem e sei que foi um propósito de Deus. Mais uma alma para o criador e isso é o principal”, disse Daciolo, que destacou ainda que não tem planos para “amanhã”, cogitando, contudo, ser candidato ao Senado ou ao Governo do Estado, provavelmente do Rio de Janeiro.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?