fbpx

Holiday se pronuncia após briga de colegas de bancada em SP

Vereador do Partido Novo anunciou também que, devido a suspensão da filiação do NOVO das vereadoras Cris Monteiro e Janaina Lima, ele assumirá a liderança da bancada
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo

Compartilhe

O vereador Fernando Holiday (NOVO/SP), de São Paulo, divulgou ainda na noite desta quinta-feira (11) uma nota após a briga entre as colegas de bancada Cris Monteiro e Janaina Lima na Câmara Municipal. [1]

Na avaliação do parlamentar, as duas versões sobre o fato “se apresentam com contundência relevante” e, diante disso, aguardará “as devidas apurações para tomar um posicionamento definitivo”.

O vereador, atualmente membro do movimento Vem Pra Rua, também comunicou aos seus seguidores que assumirá a liderança da bancada interinamente “até que tudo seja esclarecido”.

Como noticiado, Cris Monteiro e Janaina Lima tiveram as filiações partidárias ao NOVO suspensas para apuração do episódio.

“Até lá, apenas me resta lamentar o triste fato em uma bancada que tanto tem contribuído para a cidade de São Paulo e que tem servido de exemplo e inspiração para muitos”, pontuou Holiday.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?