fbpx
PUBLICIDADE

Holiday se pronuncia após briga de colegas de bancada em SP

Vereador do Partido Novo anunciou também que, devido a suspensão da filiação do NOVO das vereadoras Cris Monteiro e Janaina Lima, ele assumirá a liderança da bancada
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo
PUBLICIDADE

O vereador Fernando Holiday (NOVO/SP), de São Paulo, divulgou ainda na noite desta quinta-feira (11) uma nota após a briga entre as colegas de bancada Cris Monteiro e Janaina Lima na Câmara Municipal. [1]

PUBLICIDADE

Na avaliação do parlamentar, as duas versões sobre o fato “se apresentam com contundência relevante” e, diante disso, aguardará “as devidas apurações para tomar um posicionamento definitivo”.

O vereador, atualmente membro do movimento Vem Pra Rua, também comunicou aos seus seguidores que assumirá a liderança da bancada interinamente “até que tudo seja esclarecido”.

PUBLICIDADE

Como noticiado, Cris Monteiro e Janaina Lima tiveram as filiações partidárias ao NOVO suspensas para apuração do episódio.

“Até lá, apenas me resta lamentar o triste fato em uma bancada que tanto tem contribuído para a cidade de São Paulo e que tem servido de exemplo e inspiração para muitos”, pontuou Holiday.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Lindbergh 'acusa' NOVO de apoiar Lei da Liberdade Econômica em todo o Brasil

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?