fbpx

Convidado a ser candidato a presidente pelo NOVO fala em ‘alternativa de centro’

Cientista político e empresário, Luiz Felipe d'Ávila é fundador do Centro de Liderança Pública (CLP) e publisher do site "Virtu"
Foto: Reprodução/YouTube

Compartilhe

Fundador do Centro de Liderança Pública (CLP), o empresário Luiz Felipe d’Ávila confirmou na noite da última segunda-feira (4) nas redes sociais que recebeu convite para ser candidato a presidente pelo Partido Novo. [1]

Em curta mensagem, D’Ávila disse que está “à disposição para construir uma alternativa de Centro”:

“Recebi com muita honra o convite do Partido Novo e estou à disposição para construir uma alternativa de Centro que se una em torno de soluções concretas para os problemas do país e pense o Brasil pós-Bolsonaro”, escreveu.

Em resposta, mandatários como os vereadores Pedro Duarte (NOVO/RJ), Cris Monteiro (NOVO/SP) e Fernando Holiday (NOVO/SP) celebraram a fala de D’ávila.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Por outro lado, também houve críticas. Internautas avaliaram que D’ávila é mais um nome pouco conhecido e houve quem também lamentasse a fala sobre “candidatura de centro”, relembrando que, em 2018, o partido se posicionara mais à direita.

“Centro? Só pode ser brincadeira do Partido Novo. Pelo menos não enganou geral dizendo que era direita como o ‘minto’… mas mesmo assim, centro? Sério?”, respondeu um usuário. [2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?