fbpx
PUBLICIDADE

Convidado a ser candidato a presidente pelo NOVO fala em ‘alternativa de centro’

Cientista político e empresário, Luiz Felipe d'Ávila é fundador do Centro de Liderança Pública (CLP) e publisher do site "Virtu"
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

Fundador do Centro de Liderança Pública (CLP), o empresário Luiz Felipe d’Ávila confirmou na noite da última segunda-feira (4) nas redes sociais que recebeu convite para ser candidato a presidente pelo Partido Novo. [1]

PUBLICIDADE

Em curta mensagem, D’Ávila disse que está “à disposição para construir uma alternativa de Centro”:

“Recebi com muita honra o convite do Partido Novo e estou à disposição para construir uma alternativa de Centro que se una em torno de soluções concretas para os problemas do país e pense o Brasil pós-Bolsonaro”, escreveu.

PUBLICIDADE

Em resposta, mandatários como os vereadores Pedro Duarte (NOVO/RJ), Cris Monteiro (NOVO/SP) e Fernando Holiday (NOVO/SP) celebraram a fala de D’ávila.

Leia também:  Mal estar no NOVO tem novo capítulo com declaração de Zema

Por outro lado, também houve críticas. Internautas avaliaram que D’ávila é mais um nome pouco conhecido e houve quem também lamentasse a fala sobre “candidatura de centro”, relembrando que, em 2018, o partido se posicionara mais à direita.

“Centro? Só pode ser brincadeira do Partido Novo. Pelo menos não enganou geral dizendo que era direita como o ‘minto’… mas mesmo assim, centro? Sério?”, respondeu um usuário. [2]

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?