fbpx
PUBLICIDADE

2022: Pesquisa indica Dória com maior rejeição que Bolsonaro e Lula

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas destaca ainda diferença pequena em projeção de votos para Lula e Bolsonaro
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta quinta-feira (17) indicou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem mais rejeição do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que deve concorrer à reeleição.

PUBLICIDADE

De acordo com o levantamento, feito com 2.040 eleitores entre os dias 11 e 15 de junho, e com margem de erro estimada em 2%, 57,2% dos eleitores “não votaria em João Doria de jeito nenhum para presidente do Brasil”.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, conta com a antipatia de 50,4% dos brasileiros que afirmaram que não votariam no conservador. Lula, por sua vez, contaria com a rejeição de 49,7% dos eleitores.

PUBLICIDADE

A pesquisa também confirmou um cenário de grande polaridade entre Lula e Bolsonaro tanto no primeiro quanto no segundo turno, mas sem um vencedor claro, estando a diferença entre os pré-candidatos dentro da margem de erro.

Clique aqui para conferir a íntegra.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama