fbpx
PUBLICIDADE

Reforma administrativa vai valorizar o bom servidor, diz Poit

Líder do Partido Novo, Vinicius Poit defende ainda que a Câmara dê o exemplo e acabe com os supersalários antes da votação da reforma
Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

Líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) defendeu nesta terça-feira (8) que a reforma administrativa “vai servir para valorizar o bom servidor”.

“[É para valorizar] o bom servidor, aquele que trabalha duro, aquele que não é reconhecido, aquele que é colocado no mesmo patamar do servidor que não está entregando da mesma forma. É uma reforma para modernizar o serviço público”, avaliou, em conversa com jornalistas.

Poit defendeu ainda que a Câmara também acabe com os supersalários “para mostrar para a base do funcionalismo que estamos acabando com esses absurdos”.





Na avaliação dele, o assunto “é praticamente um consenso [entre as lideranças partidárias], mas que ainda depende de acordo” e que a intenção é que haja essa votação antes mesmo de a reforma administrativa ir à Plenário.

“O serviço público está lá para servir o povo, não para servir o funcionário público”, pontuou.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama