Líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) defendeu nesta terça-feira (8) que a reforma administrativa “vai servir para valorizar o bom servidor”.
“[É para valorizar] o bom servidor, aquele que trabalha duro, aquele que não é reconhecido, aquele que é colocado no mesmo patamar do servidor que não está entregando da mesma forma. É uma reforma para modernizar o serviço público”, avaliou, em conversa com jornalistas.
Poit defendeu ainda que a Câmara também acabe com os supersalários “para mostrar para a base do funcionalismo que estamos acabando com esses absurdos”.
Na avaliação dele, o assunto “é praticamente um consenso [entre as lideranças partidárias], mas que ainda depende de acordo” e que a intenção é que haja essa votação antes mesmo de a reforma administrativa ir à Plenário.
“O serviço público está lá para servir o povo, não para servir o funcionário público”, pontuou.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.