fbpx
PUBLICIDADE

Gabriel Monteiro quer reduzir em 50% salários dos políticos no Rio

Político defende que o montante economizado seja doado para o combate à pandemia de Covid-19 e afirmou que gesto seria simbólico: "Atitudes morais contam"
Foto: Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O vereador Gabriel Monteiro (PSD/RJ) anunciou em seus canais que proporá a redução de 50% dos salários de políticos do Rio de Janeiro para que o montante economizado seja doado para o combate à pandemia de Covid-19.

Estariam inclusos no pacote o salário do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários municipais e também dos vereadores.

“Obviamente, eu sei que o impacto financeiro [da medida] é bem pequeno, mas atitudes morais contam. Se o povo está de joelho, nós, políticos, também devemos estar de joelhos. Nós somos servos do povo. Ser representante do povo também é chorar com os que choram”, disse o parlamentar na tribuna.





Assista:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama