fbpx
PUBLICIDADE

Boletim da Liberdade inaugura novo design das páginas de notícias

Layout é mais clean, com texto com menos interrupções e fonte tipográfica maior, mas diferenças serão mais percebidas na versão desktop; em fevereiro, site também relançou a coluna "Panorama"
PUBLICIDADE

No ano em que completará seus primeiros 5 anos de idade, o Boletim da Liberdade dá início a uma nova reforma estilística, a começar pelo layout da página de notícia. A ideia, como sempre, mais do que modernizar o site, é torná-lo mais atrativo e agradável ao leitor.

PUBLICIDADE

Agora, o conteúdo ficará disposto com menos interrupções e com uma fonte tipográfica ligeiramente maior, seguindo o padrão que tem sido utilizado por alguns dos principais veículos de dentro e de fora do país. A imagem do artigo, por sua vez, ficará à direita da manchete, sem mais quebrar o lead.

Apesar do visual mais clean, o modelo de manchetes claras e ênfase no texto jornalístico seguem marcantes – marcas do Boletim desde a estreia do site, no final de 2016, e que a iniciativa não abre mão.

PUBLICIDADE

Coluna

As novidades, contudo, não param por aí. Ainda em fevereiro, o Boletim reestreou a coluna “Panorama” – uma seleção de notas do mundo político, econômico e cultural, sempre tendo como pauta principal a liberdade.

Desta vez, a Panorama passa a ser um informe exclusivo para os assinantes – mais um benefício conferido aos leitores que se disponibilizam a contribuir com um pequeno montante, mensal ou anual, para a manutenção e expansão do site.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama