fbpx
PUBLICIDADE

Câmara dos Deputados mantém prisão de Daniel Silveira determinada pelo STF

Deputados discutiram e votaram na noite desta sexta-feira (19) sobre a continuidade da prisão do deputado federal Daniel Silveira, preso na última quarta-feira (17) por determinação do Supremo Tribunal Federal
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados
PUBLICIDADE

O plenário da Câmara dos Deputados autorizou no início da noite desta sexta-feira (19) a continuidade da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ). Foram 364 votos favoráveis ao relatório da continuidade da prisão e 130 contrários. No total, apenas 3 deputados se abstiveram.

PUBLICIDADE

Ao longo de seu direito de defesa, o parlamentar mostrou-se arrependido pelo tom do controverso vídeo que suscitou sua prisão, alegando forte emoção enquanto o gravou, e pediu desculpas a quem tenha se ofendido.

Apesar de continuar preso no Batalhão Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Silveira segue como deputado federal. Agora, a expectativa é que o caso tramite também no Conselho de Ética.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama