Fórum da Liberdade ocorrerá de forma híbrida em 2021, anuncia IEE
Principal evento de difusão das ideias da liberdade no país ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril em 2021 sobre tema ainda a ser divulgado; ao longo de 2020, foram realizados dezenas de eventos virtuais
- Publicado no dia

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) anunciou nesta quarta-feira (23) que o Fórum da Liberdade do ano de 2021 ocorrerá de forma híbrida, tanto presencial quanto online, “obedecendo a todos os protocolos de segurança vigentes à época”.
O evento, que é o maior e mais tradicional na América Latina no debate e na divulgação das ideias da liberdade, chegará a sua 34ª edição no próximo ano e será realizado, segundo o IEE, nos dias 12 e 13 de abril (segunda e terça-feira). Como sempre, o evento vai ocorrer em Porto Alegre (RS), local em que o IEE foi fundado e funciona.
Retrospectiva
Sob a presidência da advogada Júlia Tavares, o IEE organizou ao longo de 2020 três edições do Fórum da Liberdade Talks, eventos para debater assuntos específicos.
Além disso, a organização promoveu dezenas de encontros online de associados com destacadas personalidades do meio político, empresarial e acadêmico. Entre os convidados, estiveram o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão, o ex-ministro Sérgio Moro, os empresários Luciano Hang (Havan) e Salim Mattar (Localiza), além do executivo Paulo Kakinoff (Gol).
Desde outubro, o IEE é parceiro do Boletim da Liberdade e publica, quinzenalmente, uma coluna no site.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.