fbpx
PUBLICIDADE

Fórum da Liberdade ocorrerá de forma híbrida em 2021, anuncia IEE

Principal evento de difusão das ideias da liberdade no país ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril em 2021 sobre tema ainda a ser divulgado; ao longo de 2020, foram realizados dezenas de eventos virtuais
29ª edição do Fórum da Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução/CEPUC)
29ª edição do Fórum da Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução/CEPUC)

Instituto de Estudos Empresariais (IEE) anunciou nesta quarta-feira (23) que o Fórum da Liberdade do ano de 2021 ocorrerá de forma híbrida, tanto presencial quanto online, “obedecendo a todos os protocolos de segurança vigentes à época”.

O evento, que é o maior e mais tradicional na América Latina no debate e na divulgação das ideias da liberdade, chegará a sua 34ª edição no próximo ano e será realizado, segundo o IEE, nos dias 12 e 13 de abril (segunda e terça-feira). Como sempre, o evento vai ocorrer em Porto Alegre (RS), local em que o IEE foi fundado e funciona.

Retrospectiva

Sob a presidência da advogada Júlia Tavares, o IEE organizou ao longo de 2020 três edições do Fórum da Liberdade Talks, eventos para debater assuntos específicos.





Além disso, a organização promoveu dezenas de encontros online de associados com destacadas personalidades do meio político, empresarial e acadêmico. Entre os convidados, estiveram o ex-presidente Michel Temer, o vice-presidente Hamilton Mourão, o ex-ministro Sérgio Moro, os empresários Luciano Hang (Havan) e Salim Mattar (Localiza), além do executivo Paulo Kakinoff (Gol).

Desde outubro, o IEE é parceiro do Boletim da Liberdade e publica, quinzenalmente, uma coluna no site.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama