fbpx

Livres celebra convite a Chicão Bulhões para cargo no governo de Eduardo Paes

O movimento suprapartidário demonstrou afinidade com as expectativas do advogado e político que assumirá secretaria na prefeitura do Rio de Janeiro
Chicão Bulhões (Foto: Reprodução/Correio da Manhã)

Compartilhe

Chicão Bulhões (Foto: Reprodução/Correio da Manhã)

Conforme o Boletim informou, o deputado estadual do Partido Novo do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões, foi convidado pelo prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) para assumir a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Desburocratização da cidade. Ele aceitou e sua filiação foi suspensa pelo NOVO. Neste domingo (6), o Livres comemorou o convite e enalteceu o futuro secretário. [1]

O próprio Chicão Bulhões havia dito no sábado (5) que o convite seria aceito porque oferecia a oportunidade de “voltar a fazer o Rio sorrir, voltar a fazer o Rio gerar empregos, gerar renda, de uma maneira inclusiva, gerando mais igualdade de oportunidades e realmente reverter esse ciclo de decadência”. Em sua manifestação oficial nas redes sociais, o Livres demonstrou afinidade com a proposta.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

[wp_ad_camp_1]

“Para assumir essa missão, Chicão renúncia ao seu cargo de deputado estadual pelo partido Novo no Rio de Janeiro. Juntos, vamos libertar a economia do Rio dos velhos vícios estatistas e burocráticos para devolver às pessoas a autonomia sobre seus próprios destinos. Juntos, seremos Livres!”, diz o texto publicado pelo movimento suprapartidário.

O Partido Novo teve postura diferente. Apesar de elogiar a postura transparente de Chicão Bulhões, que dialogou com seu partido para tomar a decisão, a sigla prefere manter posição de independência em relação ao governo de Eduardo Paes. Por esse motivo, depois que Bulhões renunciou a seu cargo de parlamentar, o partido suspendeu sua filiação durante o exercício do cargo.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?