fbpx

Candidato libertário quer renomear via para ‘Avenida Dâniel Fraga’

Candidato a vereador em Aracaju (SE) pelo Partido Liberal relembra que Fraga "foi responsável por popularizar no Brasil a tecnologia do Bitcoin e a trazer ideias libertárias" e que ele escapou da "máfia estatal"
O youtuber Dâniel Fraga fez sucesso no ínicio da década (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

O youtuber Dâniel Fraga fez sucesso no ínicio da década (Foto: Reprodução/Facebook)

Um candidato libertário de Aracaju (SE) tem como uma de suas propostas caso eleito renomear o nome de umas das principais avenidas da orla da cidade para Avenida Dâniel Fraga.

Fraga, como se sabe, é um dos mais famosos libertários da internet, cujo paradeiro está desconhecido após enfrentar problemas na justiça. O canal do YouTube do influenciador tinha como admiradores nomes que até então eram desconhecidos, como Kim Kataguiri.

[wp_ad_camp_1]

Para Thiago Dias, que concorre pelo Partido Liberal, o youtuber “foi responsável por popularizar no Brasil a tecnologia do Bitcoin e a trazer ideias libertárias para o debate político”.

“Por conta das suas críticas, Dâniel foi perseguido por deputados, juízes e até pela Receita Federal, sendo constantemente processado por expor a sua opinião e tendo sua liberdade de expressão violada. Com o intuito de driblar o Estado, migrou todo o seu dinheiro para o Bitcoin, impedindo que a Receita Federal pudesse pôr as mãos em tudo aquilo que ele conquistou com muito suor e esforço, escapando das garras da máfia estatal”, diz Dias nas redes sociais.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?