fbpx

Arthur do Val anuncia Helio Beltrão como futuro secretário de economia caso seja eleito

Presidente do Instituto Mises Brasil defendeu "Plano Locomotiva" para São Paulo baseado em apoio aos pequenos empreendedores, melhoria na gestão dos contratos e desestatização
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, Arthur do Val, anunciou na tarde desta quarta-feira (7) o economista Helio Beltrão como seu futuro “super secretário de economia”, caso seja eleito. [1]

Helio, como se sabe, é presidente do Instituto Mises Brasil, uma das principais organizações que difundem o ideário liberal no país.

[wp_ad_camp_1]

Em live, o economista chamou a oportunidade de contribuir com a campanha como um “privilégio” e disse que “Arthur tem o programa mais liberal entre todos para a Prefeitura”. Caberá a ele dar sequência ao que está sendo chamado de “Plano Locomotiva”.

“Ele é baseado em três eixos: primeiro, ambiente de negócios e desburocratização. A gente precisa facilitar para o pequeno empreendedor, que é quem faz essa locomotiva andar. A gente precisa regulamentar, em São Paulo, a Lei da Liberdade Econômica. O segundo eixo é a gestão de contratos. Temos muitos contratos mal geridos. O último eixo é a desestatização. E a gente vai falar de PPP. A gente precisa mudar o modelo de educação e saúde. É a parceria com a iniciativa privada que criará os incentivos adequados para outros serviços, como educação e saúde, funcionarem”, explicou Helio.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?