fbpx
PUBLICIDADE

‘Eleição sem milhão’: líderes do MBL lançam curso para ensinar como fazer campanhas com R$ 0,50 por voto

Na avaliação de Kim Kataguiri e Renan Santos, modelo permite "ser eleito gastando 10 vezes menos e derrotar grandes políticos em menos de 30 dias": além de estratégia, há aulas com dicas práticas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas das principais lideranças do Movimento Brasil Livre, o estrategista Renan Santos e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP), lançaram na última semana um curso para ensinar o “método” que utilizaram para fazer campanhas vitoriosas e com um custo pequeno.

Na avaliação deles, o modelo permite “ser eleito gastando 10 vezes menos e derrotar grandes políticos em menos de 30 dias”.

Além da estratégia, há aulas sobre oratória política, como investir o dinheiro da campanha, e é ainda oferecido um treinamento para ferramentas de marketing, incluindo automação de WhatsApp.





O custo de voto, diz o curso, pode cair para apenas R$ 0,50 caso as orientações sejam cumpridas. As estratégias que serão ensinadas foram responsáveis, de acordo com os organizadores, por eleger nomes ligados ao ideário liberal como o vereador Fernando Holiday (Patriota/SP), o deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) e o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC/PR), além do próprio Kataguiri.

Em aulas divulgadas abertamente, Renan e Kataguiri explicaram a importância de se construir uma narrativa que embase as propostas que serão defendidas e dão sugestões práticas para os alunos, como – por exemplo – criar fatos políticos que gerem repercussão e buscar sempre o conflito com personagens políticos que sejam maiores.

Para conhecer mais detalhes do curso, clique aqui. Os organizadores prometem que em até 7 dias os alunos que não tenham suas expectativas cumpridas poderão solicitar o reembolso “incondicional”.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama