fbpx
PUBLICIDADE

‘A gente não sabe como está o subconsciente do eleitor’, avalia Jackson Vasconcelos no Roda Livre

Estrategista e consultor político Jackson Vasconcelos, que também assina uma coluna no Boletim da Liberdade, foi sabatinado na edição de estreia do 'Roda Livre', programa ao vivo que irá ao ar todas as segundas-feiras
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Estreou nesta segunda-feira (7) o Roda Livre, programa de entrevistas ao vivo que passará a ser exibido semanalmente na página do Facebook e no canal do YouTube do Boletim da Liberdade. No episódio de estreia, o consultor e estrategista político Jackson Vasconcelos afirmou que ainda há muita incerteza sobre como serão as próximas eleições – que, agora, ocorrerão em novembro.

“O problema maior está no subconsciente do eleitor. O eleitor hoje, por mais que ele queira ser mais feliz, não está conseguindo. É um grau de insegurança muito grande. Uma coisa é a pessoa ficar em casa por todos os motivos que não pelo medo de sair na rua. Isso muda a questão eleitoral. Hoje, qualquer um que fizer previsão de resultado da eleição, vai estar cometendo um erro muito grande porque a gente não sabe como está o subconsciente do eleitor – e isso a gente não consegue capturar em uma pesquisa”, pontuou.

Jackson disse, ainda, que foi verificar como se comportaram os eleitores do pleito municipal que ocorreu no final de junho, na França.





“Eu fui olhar de perto o que está acontecendo em alguns lugares. Tivemos eleição municipal na França. Lá, eleição municipal é indireta mas o número de votantes é muito grande. Eu fui ver em Paris, onde foi reeleita a prefeita. […] No dia da eleição, houve uma abstenção de 60%. As pessoas estavam na rua com muito receio na hora de votar. As imagens estão no YouTube”, alertou.

O consultor político também afirmou que tem trabalhado com clientes que serão candidatos “com a ideia do que vai ser depois disso”.

“A gente precisa vender esperança para as pessoas. O Brasil vai voltar a crescer, as cidades vão voltar a crescer”, destacou.

+ Clique aqui e confira a coluna do Jackson Vasconcelos no Boletim da Liberdade





Confira, abaixo, a íntegra do programa:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama