fbpx
PUBLICIDADE


Boletim estreia nesta segunda-feira novo programa ao vivo: ‘Roda Livre’

Edição de estreia será transmitida a partir das 19h30 no YouTube e no Facebook e contará com uma sabatina com o consultor e estrategista político Jackson Vasconcelos, também colunista do Boletim da Liberdade

- Publicado no dia
Foto: Editoria de Arte

Após a bem-sucedida série de entrevistas com pré-candidatos às prefeituras do Rio e de São Paulo – boa parte delas, em função da pandemia do novo coronavírus, realizada por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais – o Boletim da Liberdade lançará nesta segunda-feira (6) um novo projeto: o programa Roda Livre.

Previsto para ser exibido todas as segundas-feiras, inicialmente pelo Facebook e pelo YouTube, o Roda Livre receberá personalidades do meio político, acadêmico e econômico para participarem de uma sabatina com jornalistas – ligados ou não ao Boletim – e convidados especiais.

Em comum a todos os programas – e como diferencial de outros similares que existem na televisão ou mesmo na internet – estará a pauta liberal da defesa das liberdades presente em pelo menos parte das discussões e perguntas.


PUBLICIDADE



Primeiro programa

Para a estreia, foi convidado o consultor e estrategista político Jackson Vasconcelos, que desde 2019 também assina uma coluna no site todas as segundas-feiras.

Entrevistarão Jackson os jornalistas Lucas BerlanzaPedro Rafael, ambos editores do Boletim da Liberdade, e o advogado Pedro Duarte, pós-graduado em gestão pública pelo Insper.

Em pauta, os espectadores poderão aguardar assuntos como o impacto da pandemia do coronavírus na política e nas próximas eleições municipais, as experiências do consultor de campanhas eleitorais e as principais mudanças no horizonte.

O programa será transmitido a partir das 19h30, mas a íntegra ficará disponível no canal do YouTube, no Facebook e será publicada no site.

Para ser notificado quando este e outros programas iniciarem, o Boletim convida os leitores a entrarem em nosso grupo do WhatsApp.

Foto: Editoria de Arte

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.