
O empresário Luciano Hang se manifestou neste domingo (7) sobre as declarações duras do escritor e filósofo Olavo de Carvalho divulgadas ontem, envolvendo críticas ao próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. Hang disse que Olavo fez um desabafo e que está ao lado dele.
Em vídeo divulgado durante a madrugada, o filósofo disparou: “Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”, disse em trecho do vídeo. [1]
[wp_ad_camp_1]
Em seguida, Olavo acusou Bolsonaro de não estar se mobilizando contra os “criminosos” que tentam derrubar o seu governo. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo”, esbravejou. Em seguida, Olavo enfatizou que não está rompendo com o presidente, restringindo-se a fazer-lhe críticas.
Publicando um vídeo em suas redes sociais, o dono da Havan argumentou que Olavo faz um grande trabalho em favor do Brasil e precisa de apoio. “Nós precisamos estar juntos nessa trincheira, lutando com você. Eu vejo que muitas pessoas estudaram com Olavo de Carvalho e hoje poderiam ajudá-lo”, afirmou, convidando empresários a se inscreverem no curso do filósofo e auxiliá-lo financeiramente. Confira o vídeo:
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/2568290243486209/” width=”900″ height=”” onlyvideo=”1″]
[wp_ad_camp_3]