fbpx
PUBLICIDADE


Luciano Hang defende Olavo de Carvalho: ‘eu estou do seu lado’

O empresário afirmou que o filósofo está trabalhando em prol do país e merece o apoio dos empresários e de seus alunos para continuar atuando

- Publicado no dia
Luciano Hang é dono da rede varejista Havan (Foto: Divulgação)

O empresário Luciano Hang se manifestou neste domingo (7) sobre as declarações duras do escritor e filósofo Olavo de Carvalho divulgadas ontem, envolvendo críticas ao próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. Hang disse que Olavo fez um desabafo e que está ao lado dele.

Em vídeo divulgado durante a madrugada, o filósofo disparou: “Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo”, disse em trecho do vídeo. [1]


PUBLICIDADE



Em seguida, Olavo acusou Bolsonaro de não estar se mobilizando contra os “criminosos” que tentam derrubar o seu governo. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo”, esbravejou. Em seguida, Olavo enfatizou que não está rompendo com o presidente, restringindo-se a fazer-lhe críticas.

Publicando um vídeo em suas redes sociais, o dono da Havan argumentou que Olavo faz um grande trabalho em favor do Brasil e precisa de apoio. “Nós precisamos estar juntos nessa trincheira, lutando com você. Eu vejo que muitas pessoas estudaram com Olavo de Carvalho e hoje poderiam ajudá-lo”, afirmou, convidando empresários a se inscreverem no curso do filósofo e auxiliá-lo financeiramente. Confira o vídeo:

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.