fbpx
PUBLICIDADE

RJ: NOVO seleciona especialista em biotecnologia para ser vice de Fred Luz

Doutora em biofísica e com experiência com patentes e biotecnologia é vista como uma militante ativa da sigla e é primeira suplente do NOVO para a Câmara dos Deputados
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

NOVO anunciou na última terça-feira (26) que, por meio de processo seletivo, foi selecionada a bióloga Giselle Gomes para concorrer como vice na chapa de Fred Luz à Prefeitura do Rio.

PUBLICIDADE

Biológa graduada, mestre e doutora pela UFRJ, Gomes tem 41 anos e atua no segmento de biotecnologia e patentes.

Ela foi candidata a deputada federal nas eleições de 2018 pela sigla, obtendo ao todo 7.845 votos, sendo 6.047 apenas no Rio de Janeiro. Com isso, ficou em 4º lugar na nominata – mas, com a saída do 2º (Leandro Lyra) e o 3º (Ricardo Rangel) do partido, passou a ser primeira suplente do deputado federal Paulo Ganime.

PUBLICIDADE

“Seus conhecimentos serão muito úteis na implantação de novas tecnologias na gestão pública do Rio. Mas sendo sincero, a essência dela pesou tanto quanto a parte técnica. Ela compartilha da mesma vontade que você e eu temos de acabar com a bagunça em nossa cidade”, escreveu Fred Luz nas redes sociais. Nos bastidores, Gomes é considerada uma militante ativa do partido.

+ Partido Novo: economista da equipe de Guedes será vice de Sabará em São Paulo

Em janeiro, o Boletim da Liberdade entrevistou o pré-candidato Fred Luz à Prefeitura do Rio. Confira:

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama