fbpx
PUBLICIDADE


Grupo conservador faz consultoria gratuita para candidatos à direita

Instituto Brasileiro Conservador diz defender, no âmbito econômico, a doutrina liberal e, no campo dos costumes nacionais, a doutrina cristã: grupo quer ajudar a formular planos de governo conservadores

- Publicado no dia
Evento divulgado nas redes do IBCON contou com palestra do deputado Carlos Jordy (PSL/RJ) (Foto: Reprodução)

Um grupo de jovens conservadores com experiência e cargos em Brasília está fundando um instituto para auxiliar candidaturas à direita nas eleições municipais. Sob a marca IBCON, sigla para Instituto Brasileiro Conservador, a entidade se dispõe a prestar consultoria gratuita para pré-candidatos às prefeituras que sigam uma cartilha liberal no âmbito econômico e a doutrina cristã “em temas e debates afeitos à moral e aos costumes nacionais” . [1]

No estado do Rio de Janeiro, a organização divulga já estar atuando na construção de quatro planos de governo de candidatos que disputarão em municípios da região metropolitana e do interior. Haveria, ainda, conversas “avançadas” com candidatos de outros estados, como Santa Catarina e Sergipe.


PUBLICIDADE



À frente da entidade, está o economista Daniel Medjdalani Follain, atualmente assessor na Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competividade do Ministério da Economia. Além de Daniel, participa da iniciativa o assessor da Câmara dos Deputados Jefferson Vianna, ligado ao deputado federal Carlos Jordy (PSL/RJ) e ex-coordenador do Estudantes pela Liberdade (atual Students for Liberty Brasil).

Nas redes sociais, o IBCON divulga eventos com a presença de parlamentares alinhados ao presidente Jair Bolsonaro e citações de personalidaides como Friedrich Hayek, o ministro Abraham Weintraub, Ronald Reagan, Enéas Carneiro e até do ex-ministro Sérgio Moro – compartilhadas, é claro, antes de o ex-juiz deixar o governo, em maio. [2]

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liebrdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.