fbpx
PUBLICIDADE

Herdeiros da família imperial brasileira estão com coronavírus

Três parentes de D. Bertrand de Orleáns e Bragança testaram positivo para o vírus e um deles, o terceiro na linha sucessória, teve de ser hospitalizado
D. Antonio (Foto: Reprodução/Império do Brasil)

D. Antonio (Foto: Reprodução/Império do Brasil)

A pandemia do coronavírus acometeu os descendentes da família imperial brasileira. Em comunicado veiculado nesta quarta-feira (18), Dom Bertrand de Orleáns e Bragança informou que três de seus irmãos estão com a doença, sendo que um deles está hospitalizado.

“Estamos vivendo a eclosão de uma das maiores epidemias da nossa história. No Brasil, essa epidemia está num crescendo e tende a contaminar um número muito grande de brasileiros. Inclusive já atingiu a Família Imperial: o meu irmão, Antonio, que me segue na linha de sucessão, os meus irmãos Alberto e Francisco, todos eles já testaram e estão coronavírus”, afirmou.

Dom Antonio, o terceiro na linha de sucessão da Coroa, é o único dos três que está hospitalizado em consequência da doença. Dom Bertrand afirmou que as notícias são “animadoras”, mas ele não pode receber alta. O herdeiro da família imperial exortou todos os brasileiros a orar e se aproximar de Deus durante a crise.





Confira:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama