fbpx

Herdeiros da família imperial brasileira estão com coronavírus

Três parentes de D. Bertrand de Orleáns e Bragança testaram positivo para o vírus e um deles, o terceiro na linha sucessória, teve de ser hospitalizado
D. Antonio (Foto: Reprodução/Império do Brasil)

A pandemia do coronavírus acometeu os descendentes da família imperial brasileira. Em comunicado veiculado nesta quarta-feira (18), Dom Bertrand de Orleáns e Bragança informou que três de seus irmãos estão com a doença, sendo que um deles está hospitalizado.

“Estamos vivendo a eclosão de uma das maiores epidemias da nossa história. No Brasil, essa epidemia está num crescendo e tende a contaminar um número muito grande de brasileiros. Inclusive já atingiu a Família Imperial: o meu irmão, Antonio, que me segue na linha de sucessão, os meus irmãos Alberto e Francisco, todos eles já testaram e estão coronavírus”, afirmou.

[wp_ad_camp_1]

Dom Antonio, o terceiro na linha de sucessão da Coroa, é o único dos três que está hospitalizado em consequência da doença. Dom Bertrand afirmou que as notícias são “animadoras”, mas ele não pode receber alta. O herdeiro da família imperial exortou todos os brasileiros a orar e se aproximar de Deus durante a crise.

Confira:

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?