fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro nega informação publicada por jornalista sobre coronavírus

Presidente reforçou o posicionamento com uma crítica à "mídia fake news"; jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, havia afirmado que um primeiro exame tinha confirmado coronavírus no presidente
Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro negou, no início da tarde desta sexta-feira (13), ter sido contraído com o coronavírus. A informação foi divulgada pelo jornalista Leandro Mazzini e repercutida em inúmeros veículos de comunicação, entre os quais o Boletim da Liberdade e dizia que um primeiro exame teria dado positivo para o COVID-19.

Nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que o Hospital das Forças Armadas foi quem atestou negativo para o COVID-19. A foto que utilizou para ilustrar o comentário foi dele fazendo um gesto de “banana” para jornalistas.

Na sequência, Bolsonaro pediu que os seguidores “não acreditem na mídia fake news” e que “são eles que precisam de vocês”.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama