Bolsonaro nega informação publicada por jornalista sobre coronavírus
Presidente reforçou o posicionamento com uma crítica à “mídia fake news”; jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, havia afirmado que um primeiro exame tinha confirmado coronavírus no presidente
- Publicado no dia

O presidente Jair Bolsonaro negou, no início da tarde desta sexta-feira (13), ter sido contraído com o coronavírus. A informação foi divulgada pelo jornalista Leandro Mazzini e repercutida em inúmeros veículos de comunicação, entre os quais o Boletim da Liberdade e dizia que um primeiro exame teria dado positivo para o COVID-19.
Nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que o Hospital das Forças Armadas foi quem atestou negativo para o COVID-19. A foto que utilizou para ilustrar o comentário foi dele fazendo um gesto de “banana” para jornalistas.
Na sequência, Bolsonaro pediu que os seguidores “não acreditem na mídia fake news” e que “são eles que precisam de vocês”.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.