fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro convoca população para as ruas: ‘É um movimento pró-Brasil’

Discurso foi feito em Boa Vista, no estado de Roraima, pouco antes do embarque do presidente para os Estados Unidos para jantar com o presidente Donald Trump
Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro convocou neste sábado (7), pela primeira vez diretamente, a população para ir às ruas no próximo domingo (15). O ato ocorreu durante um discurso em Boa Vista, capital de Roraima, durante um evento pouco antes de embarcar para a Florida, nos Estados Unidos, onde deve se encontrar Donald Trump. [1]

Um vídeo com trechos do discurso foi compartilhado nas redes sociais do presidente (vídeo abaixo). Nele, Bolsonaro aparece discursando para um público que lhe recebe com gritos de “mito”.

Em sua fala, o presidente explicou que os atos são espontâneos e não são contra o Congresso e contra o Poder Judiciário. Complementa ainda que “quem diz que é um movimento impopular e contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro”.





“É um movimento pró-Brasil. É um movimento que quer mostrar para todos que quem dá norte para o Brasil é a população. E o político que tem medo de movimento de rua não serve para ser político”, destacou.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama