fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro comunica lideranças evangélicas que não haverá subsídio

Presidente afirmou que 'o impacto [do subsídio] seria mínimo na ponta da linha, mas a política da Economia é não ter mais subsídios'
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta quarta-feira (15) com lideranças do meio evangélico, em Brasília, entre os quais o missionário R.R. Soares, e comunicou a eles que não haverá subsídio à energia elétrica de templos no país. [1]

Como se sabe, essa pauta veio sendo defendida e discutida em setores do governo. A proposta, contudo, encontrou reações negativas tanto na sociedade como na ala liberal do Ministério da Economia, crítico à política de subsídios no país.

“Conversei hoje com o Silas Câmara sobre isso, trouxe a proposta dele, estava [também no encontro] o R.R. Soares. O impacto [do subsídio] seria mínimo na ponta da linha, mas a política da Economia é não ter mais subsídios. Falei com eles que está suspensa qualquer negociação nesse sentido”, disse Bolsonaro.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama