fbpx
PUBLICIDADE

Estão definidos os finalistas do III Prêmio Boletim da Liberdade: vote já

Ao todo, segunda fase contou com mais de 5 mil votos e definiu, dos 8 nomes mais sugeridos em cada modalidade, os 3 que deveriam ser indicados à final, cuja votação é exclusiva para os assinantes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a participação de mais de 5 mil pessoas na segunda fase do III Prêmio Boletim da Liberdade entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro, finalmente a edição do Prêmio chega à reta final. Conforme previsto em edital, são finalistas os três candidatos mais votados em cada uma das modalidades: personalidade, parlamentar e organização do ano.

Na modalidade Personalidade do Ano de 2019, foram mais votados (não necessariamente nessa ordem) o ministro da justiça Sérgio Moro, o ministro da economia Paulo Guedes e o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ).

Na categoria Parlamentar do Ano de 2019, os nomes mais indicados foram os deputados federais Marcel van Hattem (NOVO/RS), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL/SP) e Kim Kataguiri (DEM/SP).





Por fim, as organizações que receberam mais apoios foram o Partido Novo, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Instituto Mises Brasil.

Para votar na fase final, que definirá o vencedor de cada modalidade, é preciso ser assinante do Boletim da Liberdade. A votação fica disponível dentro da área do assinante. Caso ainda não seja um assinante, clique aqui e assine agora mesmo.

Ilustração: Editoria de Arte




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama