Bolsonaro surpreende seguidores ao dizer em entrevista que é de ‘centro-direita’
Presidente concedeu entrevista à TV Brasil ao lado do presidente chileno, Sebastian Piñeira, e surpreendeu ao se rotular em posição de centro-direita, em vez de direita, para se comparar com Emmanuel Macron
- Publicado no dia

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta quarta-feira (28) em entrevista à TV Brasil que é um político de centro-direita. A declaração veio após comparar-se ao presidente francês, Emmanuel Macron, a quem rotulou como de esquerda.
“Essa inverdade do Macron ganhou força porque ele é de esquerda e eu sou de centro-direita. Deixo isso bem claro para vocês”, disse Bolsonaro ao lado do presidente chileno, Sebastian Piñeira.
Nas redes, internautas de oposição afirmaram que Bolsonaro era de extrema-direita. Houve também quem relembrasse uma mensagem atribuída a Carlos Bolsonaro de 2017 em que o vereador filho do atual presidente criticava a expressão “centro direita”. [1]
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.