fbpx

‘Bancada da Liberdade’, do Livres, ganha mais um parlamentar do Partido Novo

Deputado federal Gilson Marques, do NOVO de Santa Catarina, é advogado e empreendedor e foi autor de um projeto de lei que prevê que trabalhador poderá usar saldo do FGTS para investir em fundos privados
Gilson Marques (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

Compartilhe

(Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

O Livres anunciou nesta terça-feira (27) mais um reforço em sua “Bancada da Liberdade” – forma pela qual a instituição chama os associados que possuem mandato eletivo. Desta vez, o novo nome é o deputado federal Gilson Marques (NOVO/SC).

Eleito pela primeira vez em 2018, Marques é advogado, empreendedor e possui 38 anos. Na Câmara, é titular da Comissão de Constituição e Justiça e autor de um projeto de lei que permite ao trabalhador usar o seu saldo no FGTS para aplicar dinheiro em fundos de investimento.

[wp_ad_camp_1]

Atualmente, além de Marques, a Bancada da Liberdade possui outros quatro deputados federais: Marcelo Calero (Cidadania/RJ), Tiago Mitraud (NOVO/MG), Francisco Cartafina (PP/MG), Pedro Cunha Lima (PSDB/PB). Além deles, há um senador, seis deputados federais, um prefeito e cinco vereadores espalhados pelo país.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?