fbpx
PUBLICIDADE

‘Bancada da Liberdade’, do Livres, ganha mais um parlamentar do Partido Novo

Deputado federal Gilson Marques, do NOVO de Santa Catarina, é advogado e empreendedor e foi autor de um projeto de lei que prevê que trabalhador poderá usar saldo do FGTS para investir em fundos privados
Gilson Marques (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

(Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

O Livres anunciou nesta terça-feira (27) mais um reforço em sua “Bancada da Liberdade” – forma pela qual a instituição chama os associados que possuem mandato eletivo. Desta vez, o novo nome é o deputado federal Gilson Marques (NOVO/SC).

Eleito pela primeira vez em 2018, Marques é advogado, empreendedor e possui 38 anos. Na Câmara, é titular da Comissão de Constituição e Justiça e autor de um projeto de lei que permite ao trabalhador usar o seu saldo no FGTS para aplicar dinheiro em fundos de investimento.

Atualmente, além de Marques, a Bancada da Liberdade possui outros quatro deputados federais: Marcelo Calero (Cidadania/RJ), Tiago Mitraud (NOVO/MG), Francisco Cartafina (PP/MG), Pedro Cunha Lima (PSDB/PB). Além deles, há um senador, seis deputados federais, um prefeito e cinco vereadores espalhados pelo país.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama