fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro responde a jornalista que seu governo ‘não irá petralhar’

Declaração foi dada em inauguração de novo trecho da duplicação da BR-116 no município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, após jornalista perguntar quais as diferenças teria a sua gestão dos governos anteriores
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou na manhã desta segunda-feira (12) um trecho da duplicação da BR-116 em Pelotas (RS). Na coletiva de imprensa após a inauguração e ao lado do ministro Tarcisio de Freitas, da Infraestrutura, o presidente respondeu a um jornalista que questionou o que seu governo “estaria fazendo de diferente dos anteriores” para o progresso das obras:

“Não meter a mão, não ‘petralhar’, não roubar, não acertar com empreiteiras escondidinhas pra lá e pra cá, não dar propina em caixa de não sei do que, não depositar dinheiro em paraíso fiscal, basicamente é por aí”, respondeu o presidente, espontâneo.

Na sequência, Bolsonaro disse que não diria que seu governo “está imune à corrupção”. “Pode acontecer? Pode. Mas, se acontecer, vai ser voadora no pescoço”, afirmou.

A BR-116 é a principal via de acesso ao sul do estado e ao Porto de Rio Grande, corredor de escoamento de produtos agrícolas e industriais entre o Brasil e o Mercosul. Os cerca de 230 quilômetros entre Porto Alegre e Pelotas estão sendo duplicados e devem ser finalizados até o fim de 2021, com investimento total de R$ 1,6 bilhão.

Com informações da Agência Brasil

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também