fbpx
PUBLICIDADE

Internauta elabora listagem com 50 episódios em que PT estimulou o radicalismo político no Brasil

Internauta sustenta que PT criou uma "uma máquina de ódio pensada, desenhada e estruturada para criar um clima de instabilidade e selvageria política" muito antes da ascensão de Bolsonaro e da nova direita
(Foto: Fabio Motta / Estadão)
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


(Foto: Fabio Motta / Estadão)

Para contestar a crítica de que a oposição ao PT que fez surgir o radicalismo no país, o jornalista Rodrigo da Silva – editor do canal do YouTube “Spotniks” – elaborou na última quarta-feira (7) no Twitter uma listagem de 50 episódios que comprovariam que a esquerda, quando no poder, também alimentou “uma máquina de ódio pensada, desenhada e estruturada para criar um clima de instabilidade e selvageria política”. [1]

Antes de divulgar a listagem, Silva ressaltou que quem é “pioneiro neste modelo” é o PT, “longos anos antes de Jair, da nova direita e da Lava Jato darem as caras”. “Lula radicaliza o país desde o tempo em que mesmo afirmava não ter oposição”, opinou. Confira, abaixo, a listagem:

Confira toda a sequência de Tweets clicando aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também