fbpx
PUBLICIDADE


Paulo Uebel convida apoiadores da MP da Liberdade Econômica para irem a Brasília

Secretário de Desburocratização do ministro Paulo Guedes, Uebel considera que esse é um “momento histórico e decisivo para tornar o Brasil um país melhor para se empreender”; MP expira no final de agosto

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro assina MP da Liberdade Econômica ao lado de Paulo Uebel (à dir) (Foto: Agência Brasil)

O Secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, está convocando “entidades, associações e pessoas que acreditam na pauta da liberdade econômica” para estarem reunidas em Brasília.

O pedido é que estejam presentes entre os dias 13 e 14 de agosto, uma terça e quarta-feira, para “falar com parlamentares e formadores de opinião” e “explicar a importância da MP da Liberdade Econômica para a geração de emprego, renda e oportunidades no Brasil”.


PUBLICIDADE



Uebel classifica que esse pode ser um “momento histórico e decisivo para tornar o Brasil um país melhor para se desenvolver e empreender”.

Assista:

+ Cartórios podem ser reposicionados e até ajudarem a desburocratizar, revela Paulo Uebel em entrevista ao Boletim

+ Boletim entrevista Gianluca Lorenzon, redator-chefe da MP da liberdade econômica: ‘medida sem precedentes no Brasil moderno’

+ MP da Liberdade Econômica já inspira projetos de deputados estaduais

+ ‘Países com menos liberdade econômica têm maior corrupção’, afirma professor

+ Confira os 10 pontos da ‘Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica’

+ Ministério da Economia explica ponto a ponto da MP da liberdade econômica

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.