Paulo Uebel convida apoiadores da MP da Liberdade Econômica para irem a Brasília
Secretário de Desburocratização do ministro Paulo Guedes, Uebel considera que esse é um “momento histórico e decisivo para tornar o Brasil um país melhor para se empreender”; MP expira no final de agosto
- Publicado no dia

O Secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, está convocando “entidades, associações e pessoas que acreditam na pauta da liberdade econômica” para estarem reunidas em Brasília.
O pedido é que estejam presentes entre os dias 13 e 14 de agosto, uma terça e quarta-feira, para “falar com parlamentares e formadores de opinião” e “explicar a importância da MP da Liberdade Econômica para a geração de emprego, renda e oportunidades no Brasil”.
Uebel classifica que esse pode ser um “momento histórico e decisivo para tornar o Brasil um país melhor para se desenvolver e empreender”.
Assista:
+ MP da Liberdade Econômica já inspira projetos de deputados estaduais
+ ‘Países com menos liberdade econômica têm maior corrupção’, afirma professor
+ Confira os 10 pontos da ‘Declaração dos Direitos de Liberdade Econômica’
+ Ministério da Economia explica ponto a ponto da MP da liberdade econômica
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.