fbpx
PUBLICIDADE


Janaina Paschoal elogia manifestações e apelo popular por nova Previdência

Segundo a deputada estadual do PSL de São Paulo e coautora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a população compreendeu a importância da reforma da Previdência e recado das ruas foi dado

- Publicado no dia
Janaína Paschoal (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Inicialmente crítica aos atos que estavam previstos para este domingo (26), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL/SP) elogiou nas redes sociais as mobilizações pró-governo que ocorreram no país.

Segundo ela, “todas as pautas são democráticas” e o povo “mostrou maturidade ao pedir a reforma da Previdência de [Paulo] Guedes e o pacote de [Sergio] Moro”.


PUBLICIDADE



“A sabedoria popular corrigiu os excessos. Os cartazes pela CPI da Lava Toga não podem ser confundidos com pleitos autoritários. CPI é instrumento democrático”, opinou.

A deputada estadual mais votada do país, com mais de 2 milhões de votos em 2018, também afirmou que “o recado dado foi positivo” e que prova que “as pessoas perceberam que a reforma da Previdência é a reforma social mais efetiva” que o governo realizará.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.