fbpx
PUBLICIDADE


Janaina Paschoal elogia manifestações e apelo popular por nova Previdência

Segundo a deputada estadual do PSL de São Paulo e coautora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a população compreendeu a importância da reforma da Previdência e recado das ruas foi dado

- Publicado no dia
Janaína Paschoal (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Inicialmente crítica aos atos que estavam previstos para este domingo (26), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL/SP) elogiou nas redes sociais as mobilizações pró-governo que ocorreram no país.

Segundo ela, “todas as pautas são democráticas” e o povo “mostrou maturidade ao pedir a reforma da Previdência de [Paulo] Guedes e o pacote de [Sergio] Moro”.


PUBLICIDADE



“A sabedoria popular corrigiu os excessos. Os cartazes pela CPI da Lava Toga não podem ser confundidos com pleitos autoritários. CPI é instrumento democrático”, opinou.

A deputada estadual mais votada do país, com mais de 2 milhões de votos em 2018, também afirmou que “o recado dado foi positivo” e que prova que “as pessoas perceberam que a reforma da Previdência é a reforma social mais efetiva” que o governo realizará.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.