fbpx

‘Precisamos entender que temos um grave problema fiscal’, diz deputado do NOVO

Deputado federal Lucas González afirmou que faz parte do jogo democrático mobilizações respeitosas contra medidas impopulares, mas alertou a relevância se se aprovar a reforma da Previdência para evitar novos cortes
Lucas Gonzalez (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Lucas González (NOVO/MG) comentou, a pedido do Boletim da Liberdade, as manifestações populares ocorridas na última quarta-feira (15) contra o contingenciamento de recursos na educação. Segundo ele, embora tenham o direito de se manifestar “respeitosamente”, é preciso que os ativistas compreendam que o país passa por um “grave problema fiscal”.

“Nós gastamos mais do que arrecadamos já nos últimos seis anos. Isso vai continuar nos próximos anos se a principal reforma fiscal do país não for aprovada, ou seja, a reforma previdenciária. Aprovando a Nova Previdência, vai sobrar dinheiro para investir em educação, saúde, segurança, infraestrutura, geração de emprego, geração de renda. Por isso, apoio a Nova Previdência em sua integralidade e o quanto antes”, afirmou Gonzalez.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?