‘Precisamos entender que temos um grave problema fiscal’, diz deputado do NOVO
Deputado federal Lucas González afirmou que faz parte do jogo democrático mobilizações respeitosas contra medidas impopulares, mas alertou a relevância se se aprovar a reforma da Previdência para evitar novos cortes
- Publicado no dia

O deputado federal Lucas González (NOVO/MG) comentou, a pedido do Boletim da Liberdade, as manifestações populares ocorridas na última quarta-feira (15) contra o contingenciamento de recursos na educação. Segundo ele, embora tenham o direito de se manifestar “respeitosamente”, é preciso que os ativistas compreendam que o país passa por um “grave problema fiscal”.
“Nós gastamos mais do que arrecadamos já nos últimos seis anos. Isso vai continuar nos próximos anos se a principal reforma fiscal do país não for aprovada, ou seja, a reforma previdenciária. Aprovando a Nova Previdência, vai sobrar dinheiro para investir em educação, saúde, segurança, infraestrutura, geração de emprego, geração de renda. Por isso, apoio a Nova Previdência em sua integralidade e o quanto antes”, afirmou Gonzalez.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.