fbpx
PUBLICIDADE


‘Precisamos entender que temos um grave problema fiscal’, diz deputado do NOVO

Deputado federal Lucas González afirmou que faz parte do jogo democrático mobilizações respeitosas contra medidas impopulares, mas alertou a relevância se se aprovar a reforma da Previdência para evitar novos cortes

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Lucas González (NOVO/MG) comentou, a pedido do Boletim da Liberdade, as manifestações populares ocorridas na última quarta-feira (15) contra o contingenciamento de recursos na educação. Segundo ele, embora tenham o direito de se manifestar “respeitosamente”, é preciso que os ativistas compreendam que o país passa por um “grave problema fiscal”.

“Nós gastamos mais do que arrecadamos já nos últimos seis anos. Isso vai continuar nos próximos anos se a principal reforma fiscal do país não for aprovada, ou seja, a reforma previdenciária. Aprovando a Nova Previdência, vai sobrar dinheiro para investir em educação, saúde, segurança, infraestrutura, geração de emprego, geração de renda. Por isso, apoio a Nova Previdência em sua integralidade e o quanto antes”, afirmou Gonzalez.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.