fbpx
PUBLICIDADE


‘Precisamos entender que temos um grave problema fiscal’, diz deputado do NOVO

Deputado federal Lucas González afirmou que faz parte do jogo democrático mobilizações respeitosas contra medidas impopulares, mas alertou a relevância se se aprovar a reforma da Previdência para evitar novos cortes

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Lucas González (NOVO/MG) comentou, a pedido do Boletim da Liberdade, as manifestações populares ocorridas na última quarta-feira (15) contra o contingenciamento de recursos na educação. Segundo ele, embora tenham o direito de se manifestar “respeitosamente”, é preciso que os ativistas compreendam que o país passa por um “grave problema fiscal”.

“Nós gastamos mais do que arrecadamos já nos últimos seis anos. Isso vai continuar nos próximos anos se a principal reforma fiscal do país não for aprovada, ou seja, a reforma previdenciária. Aprovando a Nova Previdência, vai sobrar dinheiro para investir em educação, saúde, segurança, infraestrutura, geração de emprego, geração de renda. Por isso, apoio a Nova Previdência em sua integralidade e o quanto antes”, afirmou Gonzalez.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.