PUBLICIDADE


NOVO define deputados que participarão da comissão da reforma da Previdência

Legenda possui uma bancada de oito deputados federais e, além de ser considerada como a que mais apoia ideologicamente a reforma da Previdência, recebeu elogios públicos de Paulo Guedes

- Publicado no dia
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

Aprovada na CCJ na noite desta terça-feira (23), o projeto de reforma da Previdência terá como próximo desafio ser discutido em uma comissão especial que já foi instituída pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. [1]

Os partidos estão selecionando os parlamentares que participarão dos debates e votarão o parecer – o último antes de a PEC chegar ao plenário. O Partido Novo, considerada como a legenda que mais defende a reforma da Previdência, já definiu os seus.


PUBLICIDADE



De acordo com o site O Antagonista, a priori a legenda possui apenas uma vaga na comissão (o NOVO possui apenas 8 deputados federais de um total de 513 parlamentares). A cadeira deve ser assumida por Vinicius Poit (NOVO/SP) e, na sua suplência, deve assumir o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ).

Na última quarta-feira (18), o ministro da Economia, Paulo Guedes, elogiou o trabalho desempenhado pelos deputados do partido, classificando-os como “excelentes”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.