fbpx

NOVO define deputados que participarão da comissão da reforma da Previdência

Legenda possui uma bancada de oito deputados federais e, além de ser considerada como a que mais apoia ideologicamente a reforma da Previdência, recebeu elogios públicos de Paulo Guedes
Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

Aprovada na CCJ na noite desta terça-feira (23), o projeto de reforma da Previdência terá como próximo desafio ser discutido em uma comissão especial que já foi instituída pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. [1]

Os partidos estão selecionando os parlamentares que participarão dos debates e votarão o parecer – o último antes de a PEC chegar ao plenário. O Partido Novo, considerada como a legenda que mais defende a reforma da Previdência, já definiu os seus.

[wp_ad_camp_1]

De acordo com o site O Antagonista, a priori a legenda possui apenas uma vaga na comissão (o NOVO possui apenas 8 deputados federais de um total de 513 parlamentares). A cadeira deve ser assumida por Vinicius Poit (NOVO/SP) e, na sua suplência, deve assumir o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ).

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Na última quarta-feira (18), o ministro da Economia, Paulo Guedes, elogiou o trabalho desempenhado pelos deputados do partido, classificando-os como “excelentes”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?