
Aprovada na CCJ na noite desta terça-feira (23), o projeto de reforma da Previdência terá como próximo desafio ser discutido em uma comissão especial que já foi instituída pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia. [1]
Os partidos estão selecionando os parlamentares que participarão dos debates e votarão o parecer – o último antes de a PEC chegar ao plenário. O Partido Novo, considerada como a legenda que mais defende a reforma da Previdência, já definiu os seus.
De acordo com o site O Antagonista, a priori a legenda possui apenas uma vaga na comissão (o NOVO possui apenas 8 deputados federais de um total de 513 parlamentares). A cadeira deve ser assumida por Vinicius Poit (NOVO/SP) e, na sua suplência, deve assumir o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ).
Na última quarta-feira (18), o ministro da Economia, Paulo Guedes, elogiou o trabalho desempenhado pelos deputados do partido, classificando-os como “excelentes”.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.