fbpx
PUBLICIDADE

Deputado do NOVO é o ‘sonho’ do governo para relatar reforma da Previdência

Com 33 anos de idade e eleito para o primeiro mandato em 2018, deputado federal Vinicius Poit possui apenas 33 anos e é assessorado por figuras ligadas ao movimento liberal
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) é visto com bons olhos pelo governo Bolsonaro para ser um dos possíveis relatores da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A informação foi publicada originalmente pelo site O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira (14). [1]

Dentre as iniciativas que fazem Poit se destacar para o presidente e para a equipe econômica sob liderança de Paulo Guedes, está o bom desempenho do parlamentar nas redes sociais ao defender a reforma e se comunicar sobre pontos considerados mais polêmicos da medida.

Mesmo de outro partido, Vinicius Poit teve um vídeo seu compartilhado na última sexta-feira (8) nas numerosas redes sociais do presidente. [2]





Eleito ao primeiro mandato em 2018, com pouco mais de 207 mil votos, Vinicius Poit tem 33 anos e é assessorado por algumas personalidades ligadas ao movimento liberal e à defesa de iniciativas de Bitcoin.

Além de Poit, quem tentou se cacifar para fazer a relatoria da reforma na Câmara foi o deputado Kim Kataguiri (DEM/SP), que está em viagem oficial ao Japão ao lado do líder da bancada do NOVO, Marcel van Hattem (NOVO/RS).

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama