fbpx

Instituto Ajuricaba abre processo seletivo para treinamento de lideranças

Instituição de divulgação das ideias liberais no Norte do Brasil já está na terceira edição de programa de treinamento aberto a todo o país
Diretoria do Clube Ajuricaba em ato contra o PT (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Diretoria do Clube Ajuricaba em ato contra o PT (Foto: Divulgação)

O Instituto Ajuricaba, maior movimento pró-liberdade da região Norte do país, lançou nesta quinta-feira (14) o processo seletivo para a terceira edição do treinamento “Ajuricaba North School”, realizado anualmente pelo Instituto. O treinamento ocorrerá nos dias 09 e 10 de Março em Manaus. [1] [2]

Na edição de 2018, o tema dos treinamentos foi “militância e ativismo liberal”, que preparou os participantes para a intensa rotina de ativismo político e empresarial do Instituto, com participação de 24 estudantes. Nesta edição de 2019, haverá duas novidades, segundo o presidente Artur Fonseca.

[wp_ad_camp_1]

“A primeira novidade é o tema: “Administrando um movimento pró-liberdade”. A segunda é que nesta edição será permitida a inscrição de candidatos que moram em outros estados do país, sendo asseguradas a estes alimentação e hospedagem”, afirmou. As inscrições ficarão abertas até o dia 18 de Fevereiro.

O evento ocorrerá em uma propriedade  cedida por um patrocinador do Instituto e que conta com espaço e conforto para os participantes. A taxa de participação é de apenas R$ 20,00, devendo o selecionado que mora em outros estados arcar com as passagens de ida e volta para Manaus. O edital permite inscrição para quem for maior de 18 anos e fizer parte do instituto, do Students For Liberty Brasil ou de qualquer diretoria de algum dos grupos ligados ao programa do SFLB.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?