fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Ajuricaba abre processo seletivo para treinamento de lideranças

Instituição de divulgação das ideias liberais no Norte do Brasil já está na terceira edição de programa de treinamento aberto a todo o país

- Publicado no dia
Diretoria do Clube Ajuricaba em ato contra o PT (Foto: Divulgação)

O Instituto Ajuricaba, maior movimento pró-liberdade da região Norte do país, lançou nesta quinta-feira (14) o processo seletivo para a terceira edição do treinamento “Ajuricaba North School”, realizado anualmente pelo Instituto. O treinamento ocorrerá nos dias 09 e 10 de Março em Manaus. [1] [2]

Na edição de 2018, o tema dos treinamentos foi “militância e ativismo liberal”, que preparou os participantes para a intensa rotina de ativismo político e empresarial do Instituto, com participação de 24 estudantes. Nesta edição de 2019, haverá duas novidades, segundo o presidente Artur Fonseca.


PUBLICIDADE



“A primeira novidade é o tema: “Administrando um movimento pró-liberdade”. A segunda é que nesta edição será permitida a inscrição de candidatos que moram em outros estados do país, sendo asseguradas a estes alimentação e hospedagem”, afirmou. As inscrições ficarão abertas até o dia 18 de Fevereiro.

O evento ocorrerá em uma propriedade  cedida por um patrocinador do Instituto e que conta com espaço e conforto para os participantes. A taxa de participação é de apenas R$ 20,00, devendo o selecionado que mora em outros estados arcar com as passagens de ida e volta para Manaus. O edital permite inscrição para quem for maior de 18 anos e fizer parte do instituto, do Students For Liberty Brasil ou de qualquer diretoria de algum dos grupos ligados ao programa do SFLB.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.