fbpx
PUBLICIDADE


Instituto Ajuricaba abre processo seletivo para treinamento de lideranças

Instituição de divulgação das ideias liberais no Norte do Brasil já está na terceira edição de programa de treinamento aberto a todo o país

- Publicado no dia
Diretoria do Clube Ajuricaba em ato contra o PT (Foto: Divulgação)

O Instituto Ajuricaba, maior movimento pró-liberdade da região Norte do país, lançou nesta quinta-feira (14) o processo seletivo para a terceira edição do treinamento “Ajuricaba North School”, realizado anualmente pelo Instituto. O treinamento ocorrerá nos dias 09 e 10 de Março em Manaus. [1] [2]

Na edição de 2018, o tema dos treinamentos foi “militância e ativismo liberal”, que preparou os participantes para a intensa rotina de ativismo político e empresarial do Instituto, com participação de 24 estudantes. Nesta edição de 2019, haverá duas novidades, segundo o presidente Artur Fonseca.


PUBLICIDADE



“A primeira novidade é o tema: “Administrando um movimento pró-liberdade”. A segunda é que nesta edição será permitida a inscrição de candidatos que moram em outros estados do país, sendo asseguradas a estes alimentação e hospedagem”, afirmou. As inscrições ficarão abertas até o dia 18 de Fevereiro.

O evento ocorrerá em uma propriedade  cedida por um patrocinador do Instituto e que conta com espaço e conforto para os participantes. A taxa de participação é de apenas R$ 20,00, devendo o selecionado que mora em outros estados arcar com as passagens de ida e volta para Manaus. O edital permite inscrição para quem for maior de 18 anos e fizer parte do instituto, do Students For Liberty Brasil ou de qualquer diretoria de algum dos grupos ligados ao programa do SFLB.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.