fbpx
PUBLICIDADE

Organizado anualmente, Fórum da Liberdade divulga tema do evento de 2019

Iniciativa do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) ocorre em Porto Alegre e vai entrar em sua 32ª edição; encontro é considerado o principal evento de viés liberal do Brasil
29ª edição do Fórum da Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução/CEPUC)
29ª edição do Fórum da Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução/CEPUC)
PUBLICIDADE

Organizado todos os anos pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, os organizadores do Fórum da Liberdade de 2019 divulgaram o tema que norteará as discussões e palestras do encontro: a abertura do Brasil para reformas.

PUBLICIDADE

O evento, que é considerado um dos maiores congressos de debates da América Latina e o principal de viés liberal do Brasil, ocorrerá entre os dias 8 e 9 de abril de 2019.

Atualmente em sua 32ª edição, a iniciativa promove palestras, debates e já reuniu ao longo de sua história inúmeras personalidades, como políticos, ministros, empresários, escritores e laureados do Prêmio Nobel.

PUBLICIDADE

A programação do encontro de 2019, contudo, ainda não foi divulgada. O segundo lote de venda deve partir pelo valor de R$ 110,00 e as vendas terão início no dia 7 de fevereiro.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama