fbpx
PUBLICIDADE


Aluno de Olavo de Carvalho assume assessoria internacional do Planalto

Além de aluno do filósofo, Filipe Martins também foi colunista do site “Senso Incomum” e um ativo defensor do presidente Jair Bolsonaro e de Donald Trump

- Publicado no dia
Filipe Martins (Foto: Reprodução / Instituto Borborema)

Um dos mais conhecidos articulistas oriundos do círculo de alunos do filósofo Olavo de Carvalho assumiu uma posição importante na formulação da política externa do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (5). Trata-se de Filipe Martins.

Colunista do site Senso Incomum até novembro do ano passado e presença recorrente em hangouts de canais do Youtube como o Terça Livre, Martins já vinha auxiliando o diplomata Ernesto Araújo, atual Ministro das Relações Exteriores, durante o período de transição de governo. Ele assume o cargo de assessor-chefe adjunto da assessoria especial do presidente, focado na área das relações internacionais.

Martins foi entusiasticamente indicado por dois filhos do presidente, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele escreveu muitos artigos críticos à imprensa e defendendo figuras como Donald Trump e o próprio presidente Bolsonaro, além de ter acertado a eleição do presidente americano e recentemente ter feito uma participação no programa “Painel” da Globo News.

Confira o tweet de Ernesto Araújo celebrando a nomeação:


PUBLICIDADE



 

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.