PUBLICIDADE


Aluno de Olavo de Carvalho assume assessoria internacional do Planalto

Além de aluno do filósofo, Filipe Martins também foi colunista do site “Senso Incomum” e um ativo defensor do presidente Jair Bolsonaro e de Donald Trump

- Publicado no dia
Filipe Martins (Foto: Reprodução / Instituto Borborema)

Um dos mais conhecidos articulistas oriundos do círculo de alunos do filósofo Olavo de Carvalho assumiu uma posição importante na formulação da política externa do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (5). Trata-se de Filipe Martins.

Colunista do site Senso Incomum até novembro do ano passado e presença recorrente em hangouts de canais do Youtube como o Terça Livre, Martins já vinha auxiliando o diplomata Ernesto Araújo, atual Ministro das Relações Exteriores, durante o período de transição de governo. Ele assume o cargo de assessor-chefe adjunto da assessoria especial do presidente, focado na área das relações internacionais.

Martins foi entusiasticamente indicado por dois filhos do presidente, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele escreveu muitos artigos críticos à imprensa e defendendo figuras como Donald Trump e o próprio presidente Bolsonaro, além de ter acertado a eleição do presidente americano e recentemente ter feito uma participação no programa “Painel” da Globo News.

Confira o tweet de Ernesto Araújo celebrando a nomeação:


PUBLICIDADE



 

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Real se valoriza frente ao dólar no começo do governo Bolsonaro
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.