fbpx

Aluno de Olavo de Carvalho assume assessoria internacional do Planalto

Além de aluno do filósofo, Filipe Martins também foi colunista do site "Senso Incomum" e um ativo defensor do presidente Jair Bolsonaro e de Donald Trump
Filipe Martins (Foto: Reprodução / Instituto Borborema)

Compartilhe

Filipe Martins (Foto: Reprodução / Instituto Borborema)

Um dos mais conhecidos articulistas oriundos do círculo de alunos do filósofo Olavo de Carvalho assumiu uma posição importante na formulação da política externa do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (5). Trata-se de Filipe Martins.

Colunista do site Senso Incomum até novembro do ano passado e presença recorrente em hangouts de canais do Youtube como o Terça Livre, Martins já vinha auxiliando o diplomata Ernesto Araújo, atual Ministro das Relações Exteriores, durante o período de transição de governo. Ele assume o cargo de assessor-chefe adjunto da assessoria especial do presidente, focado na área das relações internacionais.

Martins foi entusiasticamente indicado por dois filhos do presidente, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele escreveu muitos artigos críticos à imprensa e defendendo figuras como Donald Trump e o próprio presidente Bolsonaro, além de ter acertado a eleição do presidente americano e recentemente ter feito uma participação no programa “Painel” da Globo News.

Confira o tweet de Ernesto Araújo celebrando a nomeação:

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_1]

 

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?