PUBLICIDADE


Bruno Garschagen deve assumir posição no Ministério da Educação

Autor da editora Record e apresentador do podcast do Instituto Mises Brasil, Bruno Garschagen se considera conservador e é doutor em Ciência Política

- Publicado no dia
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Palestrarte)

O escritor Bruno Garschagen, conhecido por livros como Pare de acreditar no governo (Record, 2015) e por apresentar o tradicional podcast do Instituto Mises Brasil, deve assumir uma posição no Ministério da Educação, comandada pelo também conservador Ricardo Vélez Rodriguez.

Fonte do Boletim da Liberdade afirma que uma das possibilidades de atuação de Garschagen, que é doutor em Ciência Política e professor na área, é para chefiar a comunicação do ministério.

Garshagen, contudo, deve se pronunciar apenas após a confirmação no Diário Oficial, que até a publicação desta matéria ainda não havia ocorrido.


PUBLICIDADE



Em fevereiro de 2018, o Boletim da Liberdade foi tema do podcast comandado por Garschagen no IMB.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.