fbpx
PUBLICIDADE

Bruno Garschagen deve assumir posição no Ministério da Educação

Autor da editora Record e apresentador do podcast do Instituto Mises Brasil, Bruno Garschagen se considera conservador e é doutor em Ciência Política
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Palestrarte)
Bruno Garschagen (Foto: Reprodução / Palestrarte)

O escritor Bruno Garschagen, conhecido por livros como Pare de acreditar no governo (Record, 2015) e por apresentar o tradicional podcast do Instituto Mises Brasil, deve assumir uma posição no Ministério da Educação, comandada pelo também conservador Ricardo Vélez Rodriguez.

Fonte do Boletim da Liberdade afirma que uma das possibilidades de atuação de Garschagen, que é doutor em Ciência Política e professor na área, é para chefiar a comunicação do ministério.

Garshagen, contudo, deve se pronunciar apenas após a confirmação no Diário Oficial, que até a publicação desta matéria ainda não havia ocorrido.





Em fevereiro de 2018, o Boletim da Liberdade foi tema do podcast comandado por Garschagen no IMB.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama