PUBLICIDADE


Vem aí a bancada liberal, que reunirá deputados recém-eleitos para a Câmara

Iniciativa está em fase de articulação e contará com o apoio de parlamentares oriundos de diversos partidos e movimentos, visando trazer ideias liberais e apoiar reformas liberalizantes

- Publicado no dia
Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução / O Sul)

As eleições de 2018 levaram um sem precedente número de liberais e conservadores assumidos e ideológicos à Câmara dos Deputados.

Os recém-eleitos, agora, se articulam para formar uma bancada liberal no Congresso para votar a favor de medidas liberalizantes no país e apoiar as reformas econômicas de Paulo Guedes, futuro Ministro da Economia de Bolsonaro.

Nessa articulação, segundo fonte ouvida pelo Boletim da Liberdade, planeja-se ter cerca de 30 deputados eleitos das mais variadas origens, como, por exemplo, Kim Kataguiri – um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre, quarto deputado federal mais votado de São Paulo – a parlamentares eleitos pelo Partido Novo.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.