
PUBLICIDADE
As eleições de 2018 levaram um sem precedente número de liberais e conservadores assumidos e ideológicos à Câmara dos Deputados.
PUBLICIDADE
Os recém-eleitos, agora, se articulam para formar uma bancada liberal no Congresso para votar a favor de medidas liberalizantes no país e apoiar as reformas econômicas de Paulo Guedes, futuro Ministro da Economia de Bolsonaro.
Nessa articulação, segundo fonte ouvida pelo Boletim da Liberdade, planeja-se ter cerca de 30 deputados eleitos das mais variadas origens, como, por exemplo, Kim Kataguiri – um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre, quarto deputado federal mais votado de São Paulo – a parlamentares eleitos pelo Partido Novo.
PUBLICIDADE
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.