fbpx
PUBLICIDADE


RJ: Pedro Duarte anuncia desfiliação do PSDB e mudança para o NOVO

Ex-coordenador do Students for Liberty Brasil, fundador da corrente ‘Renova PSDB’ e também candidato nas eleições de 2016 e 2018 pelo partido, anuncia mudança: gota d’água foi postura da legenda no Senado

- Publicado no dia
Pedro Duarte foi candidato em 2016 e 2018 pelo PSDB, mas migra para o NOVO (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado Pedro Duarte Jr., fundador da corrente “Renova PSDB” e ex-coordenador do Students for Liberty Brasil no Rio de Janeiro, anunciou nesse sábado (10) que deixará o PSDB para migrar para o Partido Novo.

Em publicação nas redes sociais, Duarte afirmou que “foram muitos os acontecimentos” que lhe fizeram tomar a decisão, mas considerou a “gota d’água” a votação pelo aumento dos salários no STF, endossada por muitos senadores do partido.


PUBLICIDADE



“Sigo defendendo as mesmas bandeiras de sempre: o empreendedorismo, o ajuste fiscal e as reformas. Agora em uma nova casa, com um NOVO rumo. Pra cima!”, disse Duarte, acompanhado de uma hashtag com o número do partido.

A mudança foi celebrada por outros quadros do movimento liberal e do partido, como o deputado estadual eleito Alexandre Freitas, e marca o crescimento da legenda como principal alternativa para liberais que pretendam se lançar na política, disputando apenas o voto conservador com o PSL de Jair Bolsonaro.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.