SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



RJ: Pedro Duarte anuncia desfiliação do PSDB e mudança para o NOVO

Ex-coordenador do Students for Liberty Brasil, fundador da corrente ‘Renova PSDB’ e também candidato nas eleições de 2016 e 2018 pelo partido, anuncia mudança: gota d’água foi postura da legenda no Senado

- Publicado no dia
Pedro Duarte foi candidato em 2016 e 2018 pelo PSDB, mas migra para o NOVO (Foto: Reprodução/Facebook)

O advogado Pedro Duarte Jr., fundador da corrente “Renova PSDB” e ex-coordenador do Students for Liberty Brasil no Rio de Janeiro, anunciou nesse sábado (10) que deixará o PSDB para migrar para o Partido Novo.

Em publicação nas redes sociais, Duarte afirmou que “foram muitos os acontecimentos” que lhe fizeram tomar a decisão, mas considerou a “gota d’água” a votação pelo aumento dos salários no STF, endossada por muitos senadores do partido.


PUBLICIDADE



“Sigo defendendo as mesmas bandeiras de sempre: o empreendedorismo, o ajuste fiscal e as reformas. Agora em uma nova casa, com um NOVO rumo. Pra cima!”, disse Duarte, acompanhado de uma hashtag com o número do partido.

A mudança foi celebrada por outros quadros do movimento liberal e do partido, como o deputado estadual eleito Alexandre Freitas, e marca o crescimento da legenda como principal alternativa para liberais que pretendam se lançar na política, disputando apenas o voto conservador com o PSL de Jair Bolsonaro.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo