PUBLICIDADE


Advogados Pela Liberdade anuncia novo diretor para ampliar atividades

O grupo tem a pretensão de ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro e está instalando sua coordenação estadual em São Paulo

- Publicado no dia
Saulo Vieira, segundo da esquerda para a direita, e equipe do escritório em São Paulo (Foto: Divulgação / APL)

O advogado Saulo Vieira assumiu nesta segunda-feira (5) a Direção Nacional de Expansão dos Advogados Pela Liberdade, organização liberal que atua na área do direito. A ideia é iniciar uma nova fase de ampliação das atividades do grupo.

“Agradeço a confiança e a parceria do meu amigo e Diretor Presidente Maurício Martins. Vivemos um momento histórico no Brasil e cabe a nós, advogados com princípios liberais, lutar pela efetivação das liberdades individuais e do estado democrático de direito independente de quem esteja na condução do nosso país”, afirmou.


PUBLICIDADE



Além de promover a disseminação das ideias de liberdade com uma agenda voltada a este fim, o APL, como é conhecido, atua nos tribunais quando o estado atenta contra as liberdades individuais da população. Saulo, que recentemente inaugurou seu novo escritório na cidade de São Paulo, afirma que deve ficar mos próximos 15 dias.

Ele se encarregará de instalar na capital paulista a Coordenação Estadual dos Advogados Pela Liberdade/SP. Em seguida, ele afirma que cumprirá a agenda de expansão do que pretende ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.