fbpx

Advogados Pela Liberdade anuncia novo diretor para ampliar atividades

O grupo tem a pretensão de ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro e está instalando sua coordenação estadual em São Paulo
Saulo Vieira e equipe do escritório em São Paulo (Foto: Divulgação / APL)

Compartilhe

Saulo Vieira, segundo da esquerda para a direita, e equipe do escritório em São Paulo (Foto: Divulgação / APL)

O advogado Saulo Vieira assumiu nesta segunda-feira (5) a Direção Nacional de Expansão dos Advogados Pela Liberdade, organização liberal que atua na área do direito. A ideia é iniciar uma nova fase de ampliação das atividades do grupo.

“Agradeço a confiança e a parceria do meu amigo e Diretor Presidente Maurício Martins. Vivemos um momento histórico no Brasil e cabe a nós, advogados com princípios liberais, lutar pela efetivação das liberdades individuais e do estado democrático de direito independente de quem esteja na condução do nosso país”, afirmou.

[wp_ad_camp_1]

Além de promover a disseminação das ideias de liberdade com uma agenda voltada a este fim, o APL, como é conhecido, atua nos tribunais quando o estado atenta contra as liberdades individuais da população. Saulo, que recentemente inaugurou seu novo escritório na cidade de São Paulo, afirma que deve ficar mos próximos 15 dias.

Ele se encarregará de instalar na capital paulista a Coordenação Estadual dos Advogados Pela Liberdade/SP. Em seguida, ele afirma que cumprirá a agenda de expansão do que pretende ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?