fbpx
PUBLICIDADE


Advogados Pela Liberdade anuncia novo diretor para ampliar atividades

O grupo tem a pretensão de ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro e está instalando sua coordenação estadual em São Paulo

- Publicado no dia
Saulo Vieira, segundo da esquerda para a direita, e equipe do escritório em São Paulo (Foto: Divulgação / APL)

O advogado Saulo Vieira assumiu nesta segunda-feira (5) a Direção Nacional de Expansão dos Advogados Pela Liberdade, organização liberal que atua na área do direito. A ideia é iniciar uma nova fase de ampliação das atividades do grupo.

“Agradeço a confiança e a parceria do meu amigo e Diretor Presidente Maurício Martins. Vivemos um momento histórico no Brasil e cabe a nós, advogados com princípios liberais, lutar pela efetivação das liberdades individuais e do estado democrático de direito independente de quem esteja na condução do nosso país”, afirmou.


PUBLICIDADE



Além de promover a disseminação das ideias de liberdade com uma agenda voltada a este fim, o APL, como é conhecido, atua nos tribunais quando o estado atenta contra as liberdades individuais da população. Saulo, que recentemente inaugurou seu novo escritório na cidade de São Paulo, afirma que deve ficar mos próximos 15 dias.

Ele se encarregará de instalar na capital paulista a Coordenação Estadual dos Advogados Pela Liberdade/SP. Em seguida, ele afirma que cumprirá a agenda de expansão do que pretende ser a principal célula em defesa das liberdades no judiciário brasileiro.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.