SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Adolfo Sachsida, do Instituto Liberal, deve estar na equipe de Paulo Guedes

Economista ligado ao Instituto Liberal chegou a ter conversas sobre economia com o então pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro em 2017; Guedes assumirá superministério da Economia

- Publicado no dia
Adolfo Sachsida (de pano vermelho no rosto) é carregado por seguranças da Câmara em manifestação contra o PT, em 2015 (Foto: Folhapress)

O economista Adolfo Sachsida, colunista do Instituto Liberal, está na equipe técnica que deve auxiliar o futuro ministro Paulo Guedes a liberalizar a economia. [1]

Sachsida atualmente é servidor público do IPEA e tem um amplo currículo acadêmico: advogado, economista e pós-doutor em economia Universidade do Alabama.

Em 2015, atuou ativamente na campanha a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Foi membro do Movimento Brasil Livre e, em um de seus atos, foi carregado por seguranças da Câmara durante um protesto nas galerias do plenário.


PUBLICIDADE



Ainda no período da pré-campanha e antes do contato mais próximo com Paulo Guedes, Sachsida chegou a orientar Jair Bolsonaro em conversas sobre noções básicas de economia.

Ao lado de Sachsida, devem estar nomes como Rubem Novaes, Marcos Cintra, Carlos Alexandre Costa e Roberto Ellery – este último, também com textos submetidos ao Instituto Liberal.

Leia também:  Adolfo Sachsida elenca equipe e pontos do plano econômico de Bolsonaro

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo