fbpx

A um dia da eleição, Bolsonaro reafirma compromisso com o Estado de Direito

Candidato à presidência da República volta a acalmar brasileiros após propagandas e comentários que tentam vincular o voto no candidato do PSL ao fim do regime democrático no Brasil
Foto: Gazeta do Povo

Compartilhe

Foto: Gazeta do Povo

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou em suas redes sociais no início da tarde deste sábado (27) seu compromisso com a Constituição Brasileira e na “defesa das leis”. [1]

“Ressaltamos que faremos tudo na forma da lei. Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados”, garantiu o candidato do PSL.

[wp_ad_camp_1]

Bolsonaro também frisou que os indivíduos em território brasileiro possuem “direitos inalienáveis como ser humano, assim como têm o dever de obedecer as leis do Brasil”.

A declaração do Jair Bolsonaro vem em um momento onde pesquisas de intenção de voto apontam certa redução da diferença entre ele e o candidato do PT, Fernando Haddad. Os opositores a Bolsonaro argumentam que votar em Bolsonaro é votar contra a democracia.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?