SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



A um dia da eleição, Bolsonaro reafirma compromisso com o Estado de Direito

Candidato à presidência da República volta a acalmar brasileiros após propagandas e comentários que tentam vincular o voto no candidato do PSL ao fim do regime democrático no Brasil

- Publicado no dia
Foto: Gazeta do Povo

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou em suas redes sociais no início da tarde deste sábado (27) seu compromisso com a Constituição Brasileira e na “defesa das leis”. [1]

“Ressaltamos que faremos tudo na forma da lei. Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados”, garantiu o candidato do PSL.


PUBLICIDADE



Bolsonaro também frisou que os indivíduos em território brasileiro possuem “direitos inalienáveis como ser humano, assim como têm o dever de obedecer as leis do Brasil”.

A declaração do Jair Bolsonaro vem em um momento onde pesquisas de intenção de voto apontam certa redução da diferença entre ele e o candidato do PT, Fernando Haddad. Os opositores a Bolsonaro argumentam que votar em Bolsonaro é votar contra a democracia.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo