A um dia da eleição, Bolsonaro reafirma compromisso com o Estado de Direito
Candidato à presidência da República volta a acalmar brasileiros após propagandas e comentários que tentam vincular o voto no candidato do PSL ao fim do regime democrático no Brasil
- Publicado no dia

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) reafirmou em suas redes sociais no início da tarde deste sábado (27) seu compromisso com a Constituição Brasileira e na “defesa das leis”. [1]
“Ressaltamos que faremos tudo na forma da lei. Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados”, garantiu o candidato do PSL.
Bolsonaro também frisou que os indivíduos em território brasileiro possuem “direitos inalienáveis como ser humano, assim como têm o dever de obedecer as leis do Brasil”.
A declaração do Jair Bolsonaro vem em um momento onde pesquisas de intenção de voto apontam certa redução da diferença entre ele e o candidato do PT, Fernando Haddad. Os opositores a Bolsonaro argumentam que votar em Bolsonaro é votar contra a democracia.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.