fbpx

Mister Gay Brasil declara apoio a Jair Bolsonaro

Eleito para representante LGBT em um concurso de beleza em Minas Gerais, ele acredita que o presidenciável do PSL oferece a manutenção da ordem no país
(Foto: Reprodução / Gay1 Imagem Press)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Gay1 Imagem Press)

Eleito em Minas Gerais através de um concurso de beleza para o título de Mister Gay Brasil 2014, o representante comercial Rodrigo Pereira, que tem um filho, declarou em vídeo no canal do Partido Social Liberal no último dia 18 seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. Ele disse que o país precisa de ordem e é isso que o candidato promete trazer.

“Eu acho que não é necessário ter ensinamento em colégio, em escolas, falando sobre o que deve ser e o que não deve ser. Eu acho que isso tem que ser na educação familiar, realmente, eu acho que os pais que têm que escolher e acompanhar”, ele disse.

“Ele é rígido sim, ele tem uma firmeza ao falar, só que a gente sabe também que o que ele quer mesmo é manter a ordem e é a ordem que a gente está precisando no país, o respeito à família, independente se é hétero, se é homo, se é afro, se é indiano…”, resumiu Rodrigo sua opinião sobre Bolsonaro. Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?