SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Mister Gay Brasil declara apoio a Jair Bolsonaro

Eleito para representante LGBT em um concurso de beleza em Minas Gerais, ele acredita que o presidenciável do PSL oferece a manutenção da ordem no país

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Gay1 Imagem Press)

Eleito em Minas Gerais através de um concurso de beleza para o título de Mister Gay Brasil 2014, o representante comercial Rodrigo Pereira, que tem um filho, declarou em vídeo no canal do Partido Social Liberal no último dia 18 seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. Ele disse que o país precisa de ordem e é isso que o candidato promete trazer.

“Eu acho que não é necessário ter ensinamento em colégio, em escolas, falando sobre o que deve ser e o que não deve ser. Eu acho que isso tem que ser na educação familiar, realmente, eu acho que os pais que têm que escolher e acompanhar”, ele disse.

“Ele é rígido sim, ele tem uma firmeza ao falar, só que a gente sabe também que o que ele quer mesmo é manter a ordem e é a ordem que a gente está precisando no país, o respeito à família, independente se é hétero, se é homo, se é afro, se é indiano…”, resumiu Rodrigo sua opinião sobre Bolsonaro. Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo