fbpx

‘Fazer a política do jeito certo dá certo’, diz Daniel José, eleito pelo NOVO em SP

Deputado estadual mais votado pelo Partido Novo em São Paulo, o economista Daniel José defendeu que a política está mudando e celebrou a formação das primeiras bancadas do NOVO
Daniel José em ato de campanha do Partido Novo (Foto: Divulgação)
Daniel José em ato de campanha do Partido Novo (Foto: Divulgação)

O economista Daniel José (NOVO), eleito o sexto deputado estadual mais votado em São Paulo, comentou neste sábado (13) na LibertyCon sobre sua eleição e o panorama político que vê para os próximos anos.

“A gente deu um sinal que fazer política do jeito certo dá certo. Tem vários exemplos aqui para provar que essa tese passa a valer a partir de 2018. Agora, temos que dar os primeiros passos”, disse ele, que foi eleito com mais de 180 mil votos.

[wp_ad_camp_1]

“Antigamente, era tudo no compadrio, se negociava cargos e emendas e a vida seguia. Isso vai mudar porque as coisas vão mudar. Partidos que antes tinham 28 deputados agora tem 8. Se os liberais se unirem, vamos fazer muita coisa na ALESP ano que vem. Vamos trabalhar duro para fomentar vouchers e podendo ter um impacto muito maior do que aquilo que a gente imaginava”, disse.

Daniel José frisou ainda que, em relação ao NOVO, a novidade se deve à formação das primeiras bancadas do partido. Em 2016, foram eleitos apenas vereadores isoladamente.

“Será a primeira vez que haverá uma bancada sem rabo preso para fiscalizar o [Poder] Executivo”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?