fbpx
PUBLICIDADE


‘Fazer a política do jeito certo dá certo’, diz Daniel José, eleito pelo NOVO em SP

Deputado estadual mais votado pelo Partido Novo em São Paulo, o economista Daniel José defendeu que a política está mudando e celebrou a formação das primeiras bancadas do NOVO

- Publicado no dia
Daniel José em ato de campanha do Partido Novo (Foto: Divulgação)

O economista Daniel José (NOVO), eleito o sexto deputado estadual mais votado em São Paulo, comentou neste sábado (13) na LibertyCon sobre sua eleição e o panorama político que vê para os próximos anos.

“A gente deu um sinal que fazer política do jeito certo dá certo. Tem vários exemplos aqui para provar que essa tese passa a valer a partir de 2018. Agora, temos que dar os primeiros passos”, disse ele, que foi eleito com mais de 180 mil votos.


PUBLICIDADE



“Antigamente, era tudo no compadrio, se negociava cargos e emendas e a vida seguia. Isso vai mudar porque as coisas vão mudar. Partidos que antes tinham 28 deputados agora tem 8. Se os liberais se unirem, vamos fazer muita coisa na ALESP ano que vem. Vamos trabalhar duro para fomentar vouchers e podendo ter um impacto muito maior do que aquilo que a gente imaginava”, disse.

Daniel José frisou ainda que, em relação ao NOVO, a novidade se deve à formação das primeiras bancadas do partido. Em 2016, foram eleitos apenas vereadores isoladamente.

“Será a primeira vez que haverá uma bancada sem rabo preso para fiscalizar o [Poder] Executivo”, concluiu.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.