SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Ex-presidente do Livres divulga plano de mandato como deputado estadual

Paulo Gontijo se retirou do comando do movimento suprapartidário para pleitear uma vaga como deputado estadual pelo Rio de Janeiro

- Publicado no dia
Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Ex-presidente do Livres, agora sucedido pela economista Elena Landau, Paulo Gontijo divulgou neste sábado (29) seu plano de mandato, caso se eleja deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PPS. O documento resume sua biografia e plataforma.

No texto, que pode ser baixado no site oficial da campanha, Gontijo menciona suas ligações com os movimentos Agora! e RenovaBR, bem como define o Livres como “movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil com mais liberdade para as pessoas”.

Ele também destaca sua posição de Conselheiro do Instituto Millenium. Gontijo resume suas bandeiras como sendo o fim dos privilégios, a recuperação econômica, a geração de emprego e renda, a transparência e a eficiência.

Como princípios, ele elenca a liberdade, a sustentabilidade e o respeito aos ideais de responsabilidade econômica. Propõe medidas como a prestação constante de contas, a simplificação e unificação de alguns impostos, a luta pela criação de um fundo soberano fluminense para os royalties do petróleo e a reforma da Previdência estadual. Baixe o plano completo aqui.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.