fbpx

Ex-presidente do Livres divulga plano de mandato como deputado estadual

Paulo Gontijo se retirou do comando do movimento suprapartidário para pleitear uma vaga como deputado estadual pelo Rio de Janeiro
Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Ex-presidente do Livres, agora sucedido pela economista Elena Landau, Paulo Gontijo divulgou neste sábado (29) seu plano de mandato, caso se eleja deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PPS. O documento resume sua biografia e plataforma.

No texto, que pode ser baixado no site oficial da campanha, Gontijo menciona suas ligações com os movimentos Agora! e RenovaBR, bem como define o Livres como “movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil com mais liberdade para as pessoas”.

Ele também destaca sua posição de Conselheiro do Instituto Millenium. Gontijo resume suas bandeiras como sendo o fim dos privilégios, a recuperação econômica, a geração de emprego e renda, a transparência e a eficiência.

Como princípios, ele elenca a liberdade, a sustentabilidade e o respeito aos ideais de responsabilidade econômica. Propõe medidas como a prestação constante de contas, a simplificação e unificação de alguns impostos, a luta pela criação de um fundo soberano fluminense para os royalties do petróleo e a reforma da Previdência estadual. Baixe o plano completo aqui.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?