fbpx
PUBLICIDADE

Ex-presidente do Livres divulga plano de mandato como deputado estadual

Paulo Gontijo se retirou do comando do movimento suprapartidário para pleitear uma vaga como deputado estadual pelo Rio de Janeiro
Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Ex-presidente do Livres, agora sucedido pela economista Elena Landau, Paulo Gontijo divulgou neste sábado (29) seu plano de mandato, caso se eleja deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PPS. O documento resume sua biografia e plataforma.

No texto, que pode ser baixado no site oficial da campanha, Gontijo menciona suas ligações com os movimentos Agora! e RenovaBR, bem como define o Livres como “movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil com mais liberdade para as pessoas”.

Ele também destaca sua posição de Conselheiro do Instituto Millenium. Gontijo resume suas bandeiras como sendo o fim dos privilégios, a recuperação econômica, a geração de emprego e renda, a transparência e a eficiência.





Como princípios, ele elenca a liberdade, a sustentabilidade e o respeito aos ideais de responsabilidade econômica. Propõe medidas como a prestação constante de contas, a simplificação e unificação de alguns impostos, a luta pela criação de um fundo soberano fluminense para os royalties do petróleo e a reforma da Previdência estadual. Baixe o plano completo aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama