fbpx
PUBLICIDADE


Ex-presidente do Livres divulga plano de mandato como deputado estadual

Paulo Gontijo se retirou do comando do movimento suprapartidário para pleitear uma vaga como deputado estadual pelo Rio de Janeiro

- Publicado no dia
Paulo Gontijo (Foto: Reprodução / Facebook)

Ex-presidente do Livres, agora sucedido pela economista Elena Landau, Paulo Gontijo divulgou neste sábado (29) seu plano de mandato, caso se eleja deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PPS. O documento resume sua biografia e plataforma.

No texto, que pode ser baixado no site oficial da campanha, Gontijo menciona suas ligações com os movimentos Agora! e RenovaBR, bem como define o Livres como “movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil com mais liberdade para as pessoas”.

Ele também destaca sua posição de Conselheiro do Instituto Millenium. Gontijo resume suas bandeiras como sendo o fim dos privilégios, a recuperação econômica, a geração de emprego e renda, a transparência e a eficiência.

Como princípios, ele elenca a liberdade, a sustentabilidade e o respeito aos ideais de responsabilidade econômica. Propõe medidas como a prestação constante de contas, a simplificação e unificação de alguns impostos, a luta pela criação de um fundo soberano fluminense para os royalties do petróleo e a reforma da Previdência estadual. Baixe o plano completo aqui.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.