fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro faz live do hospital e alerta sobre risco de fraude nas urnas

O deputado e presidenciável defendeu mais uma vez sua preocupação com o sistema brasileiro de votação e seu receio de que Haddad liberte Lula
(Foto: Reprodução / Twitter)

(Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado e presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, recebeu autorização na tarde ddeste domingo (16) para fazer uma transmissão ao vivo do hospital Albert Einstein para seus seguidores e eleitores. Demonstrando muita emoção, o candidato agradeceu pelo apoio e orações e fez alguns alertas.

A transmissão foi feita na presença do filho, Eduardo Bolsonaro. Jair disse que o futuro de todos “está em jogo, até de você que vota no PT” e é “um ser humano também”. Para ele, Lula não tentou fugir da prisão porque aposta em alguma segunda saída, que provavelmente será uma fraude nas eleições através das urnas eletrônicas.

“Tão ou mais grave que a corrupção é a questão ideológica”, enfatizou. “A gente não tem qualquer segurança nessas eleições”, argumentou, pontuando também que acredita que o candidato petista, Fernando Haddad, eleito, daria indulto a Lula. Confira o vídeo completo:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama