PUBLICIDADE


Bolsonaro faz live do hospital e alerta sobre risco de fraude nas urnas

O deputado e presidenciável defendeu mais uma vez sua preocupação com o sistema brasileiro de votação e seu receio de que Haddad liberte Lula

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado e presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, recebeu autorização na tarde ddeste domingo (16) para fazer uma transmissão ao vivo do hospital Albert Einstein para seus seguidores e eleitores. Demonstrando muita emoção, o candidato agradeceu pelo apoio e orações e fez alguns alertas.

A transmissão foi feita na presença do filho, Eduardo Bolsonaro. Jair disse que o futuro de todos “está em jogo, até de você que vota no PT” e é “um ser humano também”. Para ele, Lula não tentou fugir da prisão porque aposta em alguma segunda saída, que provavelmente será uma fraude nas eleições através das urnas eletrônicas.

“Tão ou mais grave que a corrupção é a questão ideológica”, enfatizou. “A gente não tem qualquer segurança nessas eleições”, argumentou, pontuando também que acredita que o candidato petista, Fernando Haddad, eleito, daria indulto a Lula. Confira o vídeo completo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.