PUBLICIDADE


Paulo Guedes declara apoio à candidatura de Beatriz Kicis

O economista elogiou a ativista e candidata a deputada federal e afirmou que ela é muito importante na campanha de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
Beatriz Kicis (Foto: Reprodução / Youtube)

Em palestra transmitida através de sua página no Facebook nesta quarta-feira (22), o economista Paulo Guedes, apontado como o nome do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, para a condução da economia, deu testemunho de seu apoio à candidatura da ativista e procuradora aposentada Beatriz Kicis para o Legislativo federal. Em seu discurso, Guedes afirmou que ela é o “dínamo da campanha do Jair Bolsonaro”.

Segundo Guedes, Kicis estava na primeira reunião da chapa e ele está disposto a ajudar de todas as formas para alavancar sua campanha. Guedes reafirmou na palestra suas posições críticas quanto ao que chama de “hegemonia social democrata” no Brasil e sua visão de que Bolsonaro permite uma aliança entre a “ordem e o progresso”. Confira a palestra completa:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.